Membros Metrodown Postado Junho 15, 2019 Membros Postado Junho 15, 2019 Estou planejando minha viagem e noto que hoje em dia praticamente só existe blog de viagem estilo mochilão e youtuber mochilão e etc. Apesar do fórum ser voltado para mochileiros, creio que aqui existam viajantes "tradicionais", que curtam só viajar mesmo. Não tenho perfil de mochileiro nem quero ser um. Por viagem tradicional digo destinos mais tradicionais, hospedagem em hotel, viagens de avião ou trem (exclui-se carona e couchsurfing). Eu gosto muito dos vídeos do Carioca NoMundo - mas ainda não cheguei no nível dele de ser convidado a viajar só pela primeira classe rs, pois sou pobre. Não gostei muito do estilo despojado do Estevam Pelo Mundo. Queria sugestões de blogs e youtubers para acompanhar, e também de usuários aqui do fórum que curtam essa linha de viagem que priorize o conforto. É melhor assumir ser um viajante tradicional do que ser mochileiro "modinha". Citar
Membros Diogo Rodrigues Postado Junho 15, 2019 Membros Postado Junho 15, 2019 Dependendo do lugar que você deseja ir, vê o canal da Danielle Noce, tem algumas playlists de viagens que pode te agradar. Dá uma olhada também no canal 3me3, acho que se aproxima bem disso que você deseja. Outra ideias de nomes de canais: Thiago Correa Travel and Share WeLove Num Pulo Espero ter ajudado! até mais! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.