Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros

Ola irmãos e irmãs! Finalmente criei coragem para largar meu trabalho e meter o pé na estrada. O plano é começar a viagem em janeiro (ainda tenho algumas coisas a resolver por aqui até lá). Será minha primeira viagem, nunca mochilei, nada parecido. Não sei quanto de dinheiro é necessário, mas pretendo gastar o mínimo possível, algo entre 1.000 a 1.500 reais. Penso em tentar algo pelo WorldPackers, para o Peru, para ter um local de estadia sem gastar com hostel, etc...

Bom, a ideia ainda ta bem imatura, mas a princípio pensei nesta rota: Subir o litoral catarinense, passando por Camboriú, Itajaí, Joinville e partir então para Curitiba - PR, de la para Cascavel e Foz do Iguaçu. A partir dai, pensei em entrar no Paraguai, e ir subindo até a Bolívia, subindo até chegar no Peru.

Seria um roteiro tranquilo para uma primeira viagem? A grana e suficiente? (Pretendemos pegar carona para economizar, pegando onibus apenas quando necessário). Que documentação é necessária?

AHO!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...