Membros beatrizmvs Postado Novembro 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 Oie gente, Esse é meu primeiro post aqui no forum então desculpe os erros de iniciante. Eu to querendo ir pro Peru nas ferias. Eu vou ter no máximo uns 20 dias porque eu queria passar o Natal com a família e preciso estar em Campinas no dia 17 de Janeiro. Eu vi muitos roteiros Lima-Cusco-Machu Picchu mas eu queria extender isso incluindo Nazca, Lago Titicaca e então aproveitando pra ir pra La Paz. Lendo aqui no forum acho que deveria ir para Arequipa e Ilhas Ballestras também mas não queria deixar tudo muito corrido. Eu tava vendo os preços da passagem e final de dezembro está muito caro, então talvez eu reduza os dias e saia no comecinho de janeiro (dia 2 ou 3) para aproveitar uma passagem da TAM que sai 1000 reais ida e volta. Uma outra opção bem mais barata seria ir por Santa Cruz de la Sierra (R$500,00 pela gol mesmo em dezembro) mas eu não sei bem se compensa e como adaptar o roteiro. Bem, como vocês perceberam eu estou bem perdida e qualquer ajuda é bem vinda. Obrigada! 1º dia SP -Lima 2º dia Lima 3º dia Lima – a noite Ica 4º dia Ica – Paracas (ônibus a noite) Em Ica -> sobrevôo Nazca + Cemiterio Chauchilla 5º dia Paracas – Illhas Ballestras – Arequipa (é possível?) 6º dia Arequipa – Canion del Coca I 7º dia Arequipa – Canion Del Coca II 8º dia Cusco 9º dia Cusco 10º dia Cusco -> Vale Sagrado (descer em Ollantaytambo pra ir direto pra água calientes de trem) 11º dia Aguas Calientes- Machu Picchu (acordar de madrugada pra subir na trilha Huayna Picchu cedo as 7h ou as 10h - 200 pessoas apenas) voltar para Cusco ou ir direto pra Puno ? 12º dia Puno - Copacabana - Lago Titicaca – Ilha do sol 13º dia Ilha do Sol – La paz (durante a noite) 14º dia La Paz 15º dia La Paz – Lima – São Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nsojunior Postado Novembro 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 oi! eu morei em Lima 11 meses e achei bem legal seu tour... acho que dá certo sim... Peru é lindo e vale muito a pena ir. Um lugar que eue achei bem legal mas não é comum o pessoal ir é Iquitos, selva amazônica. Se quiser mais infos manda aqui pelo fórum ou por msn... Saludos! JR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores mipocione Postado Novembro 7, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Beatriz, Seu roteiro tá um pouco vai e vem. Se vc quer deixá-lo mas funcional, sugiro que faça alguma alteração. Arequipa e Puno são relativamente perto. Então vc quebrando os dois pra incluir Cuzco no meio, fica bastante fora de mão. Sugeriria que vc fizesse ou Cuzco primeiro ou Cuzco logo após Nazca. Daí ir pra Arequipa e depois Puno. Só uma sugestão. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Novembro 7, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 Do jeito que está o seu roteiro fica complicado pegar ida e volta por Santa Cruz, seria melhor só a volta, se compensar financeiramente. De La Paz pra Santa Cruz é uma noite de ônibus, e você tem obrigatóriamente que passar o dia em Santa Cruz porque o vôo só sai de madrugada. Acho que seu roteiro está bom. Cusco fica meio fora de mão mesmo, como a Mipocione falou, mas mesmo assim que como você colocou é a melhor maneira. Sugiro você trocar de ordem os dias 4 e 5, porque Nazca já é caminho pra Arequipa. Você vai de manhã de Ica para Nazca levando todas as suas coisas, e deixa tudo guardado na agência com quem você vai fazer o sobrevôo. Faz o vôo, faz o passeio do cemitério, depois volta no aeroporto pra pegar suas coisas e vai embora pra Arequipa. Tem ônibus da Cial que sai de Nazca para Arequipa às 22h. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.