Membros Nelsonbr Postado Janeiro 21, 2009 Membros Postado Janeiro 21, 2009 Ola Vou para machu picchu no proximo dia 8.2.9 sou do Rio e queria saber se o melhor caminho seria cuiaba mesmo. Neste caso qual o caminho mais rapido (direto) e barato para cuzco? Pelo que andei lendo aqui existem várias paradas em incontáveis cidades que não tenho interesse em conhecer e imagino que existam trocas de onibus gerando novos custos de passagens... Alguem conhece algum "expresso cuzco", rs Abraços a todos Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 22, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 22, 2009 Nelsonbr Tenta dar uma lidas nos Relatos de Viagem, pois lá vc pode encontrar muita informação que precisa. http://www.mochileiros.com/relatos-de-viagem-f56.html Abraço, Leo Citar
Membros silvanaisabel Postado Janeiro 27, 2009 Membros Postado Janeiro 27, 2009 Olá, gostaria de saber se alguém pode me informar sobre o preço do pacote Conexion Valle Sagrado. Eu, meu esposo e alguns amigos pretendemos ir em junho a Cusco para a festa do Inti Raimi e aproveitar para passar em Macchu Picchu e ruínas próximas. A partir de que data podemos comprar esses pacotes e reservar hotel em Cusco? POdemos fazer isso a partir do Brasil mesmo? Abraço, Silvana Isabel Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 30, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 30, 2009 silvanaisabel Conexion Valle Sagrado custa em média 160 dólares. Esqueça as reservas. Nada precisa de reserva !!! Somente a Trilha Inca de 2 e 4 dias. Fora isso, nada mesmo !!! Reserva só serve pra perder dinheiro, pois quando vc chega lá, conhece pessoas que pagaram até a metade que vc pagou pela mesma coisa. Reserva é coisa pra Turista e não pra Mochileiro !!! Abraço, Leo Citar
Membros Luan Ferraz Postado Janeiro 31, 2009 Membros Postado Janeiro 31, 2009 Sou Brasileiro, natural de Salvador-BA. Estou fazendo um intercâmbio pela faculdade de Comunicação, o Campus da Faculdade Politécnico Grancolombiano fica em cima das montanhas que faz parte do Andes. A energia do lugar é muito forte. Estou gostando da diversidade que é Bogotá! Quero conhecer Machu Picchu, e não sei como sair daqui, e as possibilidades para fazer uma boa viajem e aproveitar de uma forma barata. Espero algum auxílio. Muito Obrigado desde já, estou aqui para trocarmos informações! Adamastê Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Fevereiro 1, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 1, 2009 Luan Ferraz Tenta dar uma pesquisada melhor no site. Nesses links vc pode encontrar algumas respostas para suas dúvidas: http://www.mochileiros.com/para-amazonia-colombia-e-peru-selva-c-precos-t26135.html?hilit=colombia%20peru http://www.mochileiros.com/fronteira-peru-colombia-t27663.html Abraço, Leo Citar
Membros MINEIRENSE Postado Fevereiro 6, 2009 Membros Postado Fevereiro 6, 2009 Fazer Cuzco - MP no pacote turistico de sair de manhã e voltar à noite vale a pena? Apesar da confusão de turistas, dá pra conhecer bem lá? Qual(is) vantagem(s) além da economia em US$, e ver o nascer-por do sol na velha montanha, em ficar duas noites em AC? Citar
Membros fabricio2223 Postado Fevereiro 6, 2009 Membros Postado Fevereiro 6, 2009 Olá pessoal Sou novo por aqui, essa é a minha primeira msg. Antes de tudo queria mandar um abração para todos os mochileiros!!!! Agora em maio estou quero fazer Atacama, Salar e MP, porém estou com muitas dúvidas para escolher o melhor roteiro...tenho 18 dias para fazer a viagem Li diversas mensagens aqui no site para ver se consigo ter uma idéia, mas a viagem do pessoal ou é de mais de 25 dias ou não vão para os três destino que pretendo O q estou pensando em fazer: Santiago Calama (atacama) Uyuni Copacabana Cusco MP Será q consigo em 18 dias? Outro problema é a volta...de MP, como voltar para Calama e pegar o voo de volta para Santiago?pelo mesmo caminho da ida? Estou até disposto a usar avião no transporte (tudo depende dos valores neh...) mas não sei qual melhor roteiro.. Outra possibilidade é de ir para Lima ao invés de Santiago... E aí pessoal?alguma idéia?Leo? Abs Citar
Membros laat Postado Fevereiro 6, 2009 Membros Postado Fevereiro 6, 2009 Acho que é muito melhor ficar nas aguas calientes para que vc possa conhecer e desfrutar com mais tempo e tranquilo. Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Fevereiro 6, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 6, 2009 Tá meio difícil isso ai. Desembarcando em Santiago, vc pode fazer assim: Santiago - San Pedro de Atacama (direto pela TurBus) - Passeio de 3 dias pelo Salar de Uyuni que de deixe em Uyuni - La Paz (via bus direto ou de trem via Oruro) - Copacabana - Puno - Cusco e voltar por Lima ou por La Paz. O que for mais barato, pois tem bus direto de Cusco pra La Paz e os vôos costumam ser mais baratos que voltar de Lima. Quanto a ter só 18 dias... Tudo depende de quanto tempo vai querer ficar em cada lugar e de que maneira pretende ir a Machu Picchu. Eu acho corrido, mas dá pra fazer sim. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.