Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

....viajantes destas terras sagradas...

Também tenho a mesma dúvida que o Tiago !!!

Além das ruínas, gostaria de ir até o templo da LUA e no pico do Huayna Picchu....dá tempo para tudo em 1 dia ?

Se eu quiser voltar no outro dia é preciso comprar ingresso para o parque antecipadamente ?

Outra dica que eu gostaria é sobre temperatura e chuvas na época de dezembro....

Gracias a todos....

• Respostas 323
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Quanto ao templo da lua, não fiz quando fui.....mas huayna picchu tem que acordar no quarto dia e correr até MP, se quiser subir no primeiro grupo do dia....se não me engano as 8 da manhã...senão vai subir só depois das dez, e vai perder um tempão na fila infinita que se forma, ao invés de estar olhando e passeando pelas ruínas...

tá aí minha dica então: tentem chegar o mais cedo possível, subam no primeiro grupo pro huayna e quando descerem passeiem ate o meio da tarde nas ruínas, dae num precisa passar a noite em aguas...

• Membros
Postado

valeu edy,

esse é o roteiro que vc vai fazer?

será que precisa comprar passagens antecipado ou acha trens e onibus na hora, pq pelo que eu olhei tem coisas que não tem horarios todos os dias, ai fica foda..

acho que vou sair lá pelo meio de dezambro, e talvez eu nãopasse pelo atacama, poupar $$ hehe..

Abraço

• Membros de Honra
Postado

Para visitar Machu Picchu você não precisa fazer reserva, você pode ficar em Machu Picch até a hora que fecha o Parque, acho que é por volta das 17:00.

Recomendo visitar Machu Picchu, dormir em Aguas Calientes e depois voltar a Cuzco.

• Membros de Honra
Postado

Dá pra fazer tudo no mesmo dia... Subir em hyana e depois quando estiver descendo passar no templo da lua e depois ficar perâmbulando pelas ruínas de Machu Picchu. Quanto ao tempo, dezembro é o mês das chuvas, mas nada que atrapalhe... Se sair do Parque de Machu Picchu e quiser voltar no dia seguinte terá que comprar novo ingresso, mas não é necessário comprar antecipadamente. Com a carteirinha ISIC tem disconto.

• Membros
Postado

fala Galera...

bem lsb, estou pretendendo fazer um trajeto parecido com este seu.

To no rateio da grana também...não sei se consigo U$ 1500 como o nosso amigo falou...isso é o que me preocupa.

Sou de salvador e estou pensando em pegar o avião dia 26 de dezembro para Campo Grande(é isso que irá encarecer minha viagem, R$ 810 ida e volta).O ônibus não valeu a pena, já que vai sair pelo que pesquisei pelas companhias daqui R$350 fora o desconforto de viajar de bus por uns 2 dias.Então optei por avião devido ao custo benefício.

Estou pensando em fazer Bolivia, fazendo os passeios de tiwanaka e chacaltaya, assistir o por do sol em isla del sol(acho q eh isso), depois Peru, visitando MP e dai penso em VOLTAR PELO CHILE.

Será que essa volta encareceria muito a minha viagem??????

É porque voltar pelo mesmo percusso iria ser chato,penso eu, além que do mais conheceria outro país voltando pelo Chile.

Estou com receio do tempo também, já que soube que as estradas podem ficar bloqueiadas, impedindo a realização de algum passeio.

Por enquanto é isso.Estarei de olho neste tópico.Sugestões são bem vindas.Abraços a todos.

• Membros de Honra
Postado

Se você for voltar pelo Chile, vai depender muito até onde você pretende ir ao Chile, até qual cidade? É melhor estabelecer um roteiro antes para saber o quanto vai ficar mais caro.

• Membros de Honra
Postado

Olá NightDiver,

Dê uma pesquisada nos tópicos você irá encontrar várias dicas. Você pretende ir de avião até o Peru? A cidade mais próxima de Machu Picchu com um aeroporto é Cuzco e é lá que você irá começar o caminho inca contratando uma agência.

Qualquer dúvida estamos a disposição...

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

então, já esta marcado aqui, vou sair dia 15 de janeiro.

duas coisas que eu estou na duvida aqui, quais os documentos levar, e qual a melhor forma de levar o dinheiro? cartão? já trocado por dolares ou qual outra moeda? lá mesmo troca?

e se for necessario levar todo o dinheiro comigo é meio foda não?!

valeu

abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...