Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal!

Jedihiker, já cotou na LanPeru? Rodei o Peru em 2007 e na época fiz uma pesquisa imensa em relação às passagens aéreas em todas as empresas que voavam para lá. Acabei pegando uma promoção e comprei aqui no Brasil mesmo, numa agência Carrefour, uma passagem de ida a Lima, com conexão para Cusco e volta por Arequipa. Ficou mais barato do que ir direto a Cusco e quase o mesmo preço do que fazer a ida e volta por Arequipa! Tente montar algo assim e veja se dá certo. O pessoal das agências têm acesso aos schedules completos das empresas e consegue os melhores preços nos dias/horários alternativos. Às vezes fazendo esse esquema você ganha tempo (não precisa voltar ao local de origem da sua trip) e se força a cumprir o roteiro original, sem preguiça! Tenta lá e conta pra gente!

• Respostas 323
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Ah sim, na minha modesta opinião, Lima só vale porque às vezes os vôos para lá ficam mais em conta, mas se o tempo é curto e vc só quer fazer o circuito sul do peru + oeste da bolívia/norte do chile, o ideal é tentar chegar por arequipa mesmo e abandonar a capital. Assim, claro que tem coisas interessantíssimas para fazer por lá (catacumbas da igreja são francisco, museu da inquisição, centro histórico, shoppings sem telhado e de frente para o pacífico etc.) mas perto das atrações com que concorre no centro-sul do mesmo país e devido à distância, acho que dá pra descartar sem muito peso na consciência...

P.S. : Lindas fotos, Gabriela!

• 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Postado
Tenho 15 dias..

Vou sair de SP

Gostaria de dicas de roteiros!

O que vc procura já está postado, tire um tempo para pesquisar.

abs

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Copiando o que postei ai encima "Ah e aproveitando que tu esteve por lá recentemente, sabe se tem como ir pro Litoral de Arequipa facilmente? Qria fazer um bate volta um dia agora em julho. Ir pra Mollendo ou Matarani por exemplo."

Abraços.

• Colaboradores
Postado
Copiando o que postei ai encima "Ah e aproveitando que tu esteve por lá recentemente, sabe se tem como ir pro Litoral de Arequipa facilmente? Qria fazer um bate volta um dia agora em julho. Ir pra Mollendo ou Matarani por exemplo."

Abraços.

Então, Ovelha...

Eu não sei te dizer não... eu nem procurei nada a respeito disso pq eu fui para Cusco depois de Arequipa!

Mas acho que não é tão perto assim! Dá uma olhada no mapa! Se for possível, a ECO Tours deve fazer algum passeio.... mas não me lembro de nada anunciado!

Desculpe não poder ajudar!

Beijos!

• Membros
Postado

No Google maps da 100Km até Islay no litoral, hehe. Ou seja, ir até lá e não ver o pacifico é uma afronta pra mim e esta vai ser a unica maneira possível, um bate volta a partir de Arequipa, KKk. Tera de ser algo em Islay e em Mollendo ou Camana mesmo, pois pelas estradas que o Google maps aponta o resto ficaria mtu grande o deslocamento.

Mas na realidade ninguém deve fazer pq esta parte do litoral não é "turística", masss não ligo mtu pra isso, Kkk. E pelas fotos do Google Earth é lindo (Possue trechos de penhascos e a partir de Mollendo ou Camaná se define uma longa praia mesmo, hehe) e a estrada deve ser incrível até o litoral!

Pra quem quiser conhecer a Praia de Catarindo em Islay: http://www.panoramio.com/photo/3020814

Aqui Camaná: http://www.panoramio.com/photo/31925149

Inclusive acho que consigo ir pro litoral em meio dia, kkK. Pois com certeza não terá mtu oque conhecer e possivelmente ficarei por Islay, acho que posso até aproveitar a manhã em Arequipa pela cidade e partir umas 11:30 (Deve ser 1:30Hr de viagem) pra Islay, aproveitaria umas 4 horas de Sol ainda no minimo, veria o por do Sol por cima e voltaria a noite... Bom isto irei decidir ainda, kkK.

Alguem sabe se taxi no peru é de graça como na Bolivia?! Fiz Potosi-Sucre de taxi em 2008 devido as manifestações no país e paguei 150Bol pela viagem, oque em tres pessoas deram 50Bol, nem R$12 na epoca, kkK. Pois se bobiar como vou em 3 desta vez e são 100Km rolaria até um taxi se não tiver mtus onibus e não for mtu caro.

• Colaboradores
Postado
No Google maps da 100Km até Islay no litoral, hehe. Ou seja, ir até lá e não ver o pacifico é uma afronta pra mim e esta vai ser a unica maneira possível, um bate volta a partir de Arequipa, KKk. Tera de ser algo em Islay e em Mollendo ou Camana mesmo, pois pelas estradas que o Google maps aponta o resto ficaria mtu grande o deslocamento.

Mas na realidade ninguém deve fazer pq esta parte do litoral não é "turística", masss não ligo mtu pra isso, Kkk. E pelas fotos do Google Earth é lindo (Possue trechos de penhascos e a partir de Mollendo ou Camaná se define uma longa praia mesmo, hehe) e a estrada deve ser incrível até o litoral!

Pra quem quiser conhecer a Praia de Catarindo em Islay: http://www.panoramio.com/photo/3020814

Aqui Camaná: http://www.panoramio.com/photo/31925149

Inclusive acho que consigo ir pro litoral em meio dia, kkK. Pois com certeza não terá mtu oque conhecer e possivelmente ficarei por Islay, acho que posso até aproveitar a manhã em Arequipa pela cidade e partir umas 11:30 (Deve ser 1:30Hr de viagem) pra Islay, aproveitaria umas 4 horas de Sol ainda no minimo, veria o por do Sol por cima e voltaria a noite... Bom isto irei decidir ainda, kkK.

Alguem sabe se taxi no peru é de graça como na Bolivia?! Fiz Potosi-Sucre de taxi em 2008 devido as manifestações no país e paguei 150Bol pela viagem, oque em tres pessoas deram 50Bol, nem R$12 na epoca, kkK. Pois se bobiar como vou em 3 desta vez e são 100Km rolaria até um taxi se não tiver mtus onibus e não for mtu caro.

Oi Ovelha!

Tomara que de certo!! Depois vc conta para a gente heim?? fiquei curiosa, as fotos são massa!

Ahh, o taxi no Peru é bem barato tbm.... em Arequipa tem milhaaaaaares de taxis!! o transito é formado apenas por eles, hahahaa!

Acho que não vai ser difícil vc fechar um passeio desse!

Boa sorte!

beijos!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...