Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 323
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Fala Rodrigo, blz?

Pra fazer a trilha inca tradicional, vc precisa de uma agência, não é permitido fazer por conta própria, e, dependendo da época, tem q reservar com bastante antecedência!

Dá uma lida em ->http://www.mochileiros.com/trilha-inca-perguntas-e-respostas-t13163-105.html

Tem várias informações sobre a trilha, sobre agências, veja -> lista-de-agencias-para-fazer-a-trilha-inca-t9285.html

E ainda tem uma trilha alternativa, tudo sobre ela em -> trilha-salkantay-perguntas-e-respostas-t28036.html

Abraços!

Ps. Fiz a tradicional e adorei, achei o visual maravilhoso (quando não estava de olhos fechados morrendo)

• Membros
Postado

Olá, eu gostaria de fazer algumas perguntas sobre Macchu Picchu e região!

Vou para Macchu Picchu bem na época do Natal e Ano Novo agora, e:

1- é melhor reservar hotel por causa do periodo?

2- conhece a hospedagem turistica SAN BLAS em Cusco?

3- é facil conseguir hospedagem na Ilha do Sol, mesmo chegando no horario do almoço?

4- é facil hospedagem na Ilha Amantani ou na Ilha Taquile, saindo de Puno?

5- Precisa reservar ou comprar antecipado o bilohete do trem para Machu Picchu e onibus de Puno para Cusco?

Muito Obrigado,

Pedro

• Membros de Honra
Postado

Pedro, vou responder o que eu sei.

em Cusco, depende de onde vc quer ficar. se quiser ficar em hostel badalado, eu diria pra reservar.

Veja sobre o San Blas no tópico de hotéis do fórum PERU.

Na Isla del Sol é tranquilo arrumar hospedagem em qualquer horário.

Veja no tópico das ilhas Taquile e Amantani (tbm dentro do fórum Peru) essa sua dúvida.

O trem pra MP é melhor vc comprar no seu primeiro dia em Cusco sim.

O Bus de Puno para Cusco, compre assim que chegar em Puno tb.

Eu costumo dizer que a gente deve sempre garantir a nossa saída na data que a gente chega, pra não passar aperto.

bjs

• Membros
Postado

Pessoal, tenho uma dúvida. Aqui no fórum li relatos que para comprar o boleto turístico devemos ir na Oficina que fica na Avenida Sol. O que é essa oficina? Os boletos não são vendidos em agências de viagem?

Obrigada

• Membros de Honra
Postado

Essa oficina é tipo um centro de informações turísticas onde é vendido o boleto. É bem fácil de encontrar, fica na avenida Sol que é a principal avenida de Cusco, é perto da Plaza de Armas.

Não tem como comrar em agências, só na oficina mesmo e só aceitam soles.

• Membros
Postado

Gente, tem informação demais aqui .. to toonta...rs..

depois de ler mil coisas tenho uma duvida ainda...

Fazer macchu picchu em 1 dia só é uma má ideia?? vamos estar com muuito pocuo tempo.. o que vocês sugerem?

Brigada..

• Colaboradores
Postado

Eu sugiro fortemente que você desça o vale sagrado fazendo o tour por Pisac, Sacs, Tambo machay, Puca Pucara... e pegue o trem em Ollantaytambo á noite, lá pelas 20 horas. Durma em Aguas calientes, acorde as 4 da matina, suba nas primeiras vans até MP e passe o dia lá.

Leve um lanchinho, água na mochila porque não dá para comprar comida.

Se a mochila for muito grande, fica retida por medo do povo que tenta dormir de noite pelas ruinas.

Do amanhecer a té fechar o parque, são 8 horas.

Aí, sim, é suficiente.

Estude aqui o que vai ver por lá. Economiza uma grana em guia...

Aí você desce, e pega o trem das 18 horas até Ollanta.

E pega uma van por apenas 10 soles até Cusco.

Mais barato, só a pé.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...