Colaboradores anapaulapam Postado Novembro 17, 2009 Colaboradores Postado Novembro 17, 2009 Valeu pela dica, Leo! Abraços! Citar
Membros Kokix Postado Novembro 17, 2009 Membros Postado Novembro 17, 2009 Fala Rodrigo, blz? Pra fazer a trilha inca tradicional, vc precisa de uma agência, não é permitido fazer por conta própria, e, dependendo da época, tem q reservar com bastante antecedência! Dá uma lida em ->http://www.mochileiros.com/trilha-inca-perguntas-e-respostas-t13163-105.html Tem várias informações sobre a trilha, sobre agências, veja -> lista-de-agencias-para-fazer-a-trilha-inca-t9285.html E ainda tem uma trilha alternativa, tudo sobre ela em -> trilha-salkantay-perguntas-e-respostas-t28036.html Abraços! Ps. Fiz a tradicional e adorei, achei o visual maravilhoso (quando não estava de olhos fechados morrendo) Citar
Membros Pedro Mangolini Postado Novembro 18, 2009 Membros Postado Novembro 18, 2009 Olá, eu gostaria de fazer algumas perguntas sobre Macchu Picchu e região! Vou para Macchu Picchu bem na época do Natal e Ano Novo agora, e: 1- é melhor reservar hotel por causa do periodo? 2- conhece a hospedagem turistica SAN BLAS em Cusco? 3- é facil conseguir hospedagem na Ilha do Sol, mesmo chegando no horario do almoço? 4- é facil hospedagem na Ilha Amantani ou na Ilha Taquile, saindo de Puno? 5- Precisa reservar ou comprar antecipado o bilohete do trem para Machu Picchu e onibus de Puno para Cusco? Muito Obrigado, Pedro Citar
Membros de Honra Mi_GR Postado Novembro 18, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 18, 2009 Pedro, vou responder o que eu sei. em Cusco, depende de onde vc quer ficar. se quiser ficar em hostel badalado, eu diria pra reservar. Veja sobre o San Blas no tópico de hotéis do fórum PERU. Na Isla del Sol é tranquilo arrumar hospedagem em qualquer horário. Veja no tópico das ilhas Taquile e Amantani (tbm dentro do fórum Peru) essa sua dúvida. O trem pra MP é melhor vc comprar no seu primeiro dia em Cusco sim. O Bus de Puno para Cusco, compre assim que chegar em Puno tb. Eu costumo dizer que a gente deve sempre garantir a nossa saída na data que a gente chega, pra não passar aperto. bjs Citar
Membros élia Maria Postado Novembro 22, 2009 Membros Postado Novembro 22, 2009 Pessoal, tenho uma dúvida. Aqui no fórum li relatos que para comprar o boleto turístico devemos ir na Oficina que fica na Avenida Sol. O que é essa oficina? Os boletos não são vendidos em agências de viagem? Obrigada Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Novembro 22, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 22, 2009 Essa oficina é tipo um centro de informações turísticas onde é vendido o boleto. É bem fácil de encontrar, fica na avenida Sol que é a principal avenida de Cusco, é perto da Plaza de Armas. Não tem como comrar em agências, só na oficina mesmo e só aceitam soles. Citar
Membros RodrigoMED Postado Novembro 23, 2009 Membros Postado Novembro 23, 2009 Valeu Kokix, brigadão mesmo. Citar
Membros Tatiana D. Postado Novembro 26, 2009 Membros Postado Novembro 26, 2009 Gente, tem informação demais aqui .. to toonta...rs.. depois de ler mil coisas tenho uma duvida ainda... Fazer macchu picchu em 1 dia só é uma má ideia?? vamos estar com muuito pocuo tempo.. o que vocês sugerem? Brigada.. Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Novembro 26, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 26, 2009 Tatiana, 1 dia é suficiente pra Machu Picchu, dá e sobra. Citar
Colaboradores DeDau Postado Dezembro 1, 2009 Colaboradores Postado Dezembro 1, 2009 Eu sugiro fortemente que você desça o vale sagrado fazendo o tour por Pisac, Sacs, Tambo machay, Puca Pucara... e pegue o trem em Ollantaytambo á noite, lá pelas 20 horas. Durma em Aguas calientes, acorde as 4 da matina, suba nas primeiras vans até MP e passe o dia lá. Leve um lanchinho, água na mochila porque não dá para comprar comida. Se a mochila for muito grande, fica retida por medo do povo que tenta dormir de noite pelas ruinas. Do amanhecer a té fechar o parque, são 8 horas. Aí, sim, é suficiente. Estude aqui o que vai ver por lá. Economiza uma grana em guia... Aí você desce, e pega o trem das 18 horas até Ollanta. E pega uma van por apenas 10 soles até Cusco. Mais barato, só a pé. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.