Membros xumbi Postado Outubro 24, 2009 Membros Postado Outubro 24, 2009 Olá Tenho interesse em visitar o MP em janeiro/2010, mas seria apenas um passeio de 2 dias. Li relatos sobre o passeio ao vale sagrado, com uma pernoite em Aguas Calientes e visita ao MP no otro dia logo cedo e volta de trem à Cuzco ao fim do segundo dia. Como funciona esse passeio? Alguem ja o fez? Existem empresas que o realizam ou faço tudo a parte? Muito Obrigado Citar
Membros Daniel_Oliveira Postado Outubro 29, 2009 Membros Postado Outubro 29, 2009 Estou querendo organizar minhas férias do ano que vem (out/2010) e pretendo visitar o Perú e, principalmente, a Trilha Inca (os 4 dias de trilha) e não sei por onde começar. Devo ir com minhas próprias maneiras ou devo procurar uma agência que forneça um roteiro completo? Se for por agência, alguem indica uma boa e barata? Prentedo ficar por lá de 15 a 20 dias. Nunca fiz uma viagem dessa e agradeceria se recebesse dicas do que levar e não levar. Abraço à todos Citar
Membros Kokix Postado Outubro 29, 2009 Membros Postado Outubro 29, 2009 Fala Daniel! Seja bem vindo! A absoluta maioria aqui fez o passeio até cuzco por conta própria, só a trilha inca é obrigatoriamente feita por agências. Tem muita informação ai nos tópicos, dá uma lida geral, procure os lugares onde vc gostaria de passar e vá montando seu próprio roteiro. Defina quanto tempo vc tem e quanto $ pra gastar. Se vai usar avião ou vai de bus mesmo! Depois de dar uma lida, muitas dúvidas vão ser sanadas e muitas outras vão aparecer! Pergunte o que for necessário que o pessoal vai ajudando por aqui! Abraços e boa viagem! Citar
Membros de Honra LiCo Postado Outubro 29, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 29, 2009 Daniel, aqui você encontra tudo (ou quase) o que precisar: peru-f114.html Pesquise muito, leia bastante, e se ainda restar dúvidas, fique à vontade para perguntar ok? Intééé Citar
Membros Cortezn Postado Novembro 1, 2009 Membros Postado Novembro 1, 2009 Saudações! estou montando a rota de uma mochilada para Machu Picchu e depois de visitar as coisas por lá estou pensando em esticar para conhecer o Pacífico. O melhor é ir de Cuzco até Lima? ou, pensei em partir passando por Arequipa (Canyon), Tacna, até Arica. O que me dizem?? Afinal qual a melhor forma de alcançar o Oceano Pacífico partindo de Cuzco??? pretendo fazer a rota via Acre. um GRANDE abraço! Citar
Membros Veerzollaf Postado Novembro 2, 2009 Membros Postado Novembro 2, 2009 Ola Fernando, vc tem indicaçAo de Hoslel em Cuzcu? obrigada, Citar
Membros de Honra Mi_GR Postado Novembro 3, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 3, 2009 Ola Fernando, vc tem indicaçAo de Hoslel em Cuzcu? obrigada, você já deu uma olhada no fórum do Peru? Mais especificamente, no tópico de Hotéis, pousadas e albergues? Citar
Colaboradores anapaulapam Postado Novembro 15, 2009 Colaboradores Postado Novembro 15, 2009 Oi pessoal, Eu e uma amiga vamos a Cuzco fazer a trilha inca em dezembro. Gostaria de uma sugestão para terminarmos de montar o roteiro! O cronograma é o seguinte: 07/12 - chegada em Lima (tarde livre para passeios) 08/12 - chegada em Cuzco, bem cedo. Queremos fazer algo à tarde 09/12 - dia livre. Pretendemos arrumar um passeio que ocupe o dia todo. 10/12 - início da trilha inca 14/12 - retorno a Cuzco, decidimos não passar a noite em Águas Calientes para não perder tempo no outro dia. 15/12 a 16/12 - não sabemos!! Pensamos em ir pra Puno ou Arequipa... 17/12- retorno à SP. Precisamos reservar algum passeio com antecedência? E hospedagem? Já reservamos em Cuzco, mas como não sabemos pra onde iremos depois, não reservamos nada ainda. Grande abraço a todos! Ana Paula Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Novembro 15, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 15, 2009 Ana Paula 07/12 - chegada em Lima (tarde livre para passeios) 08/12 - chegada em Cuzco, bem cedo. Queremos fazer algo à tarde Descansar bem, pois algumas pessoas passam mal nos primeiros dias em altitude. Tira essa tarde pra caminhar e conhecer a cidade. Aqui é bem legal o Centro Histórico. 09/12 - dia livre. Pretendemos arrumar um passeio que ocupe o dia todo. Passeio para o dia todo = Valle Sagrado 10/12 - início da trilha inca Se já não tiver reservado, pode esquecer, pois a fila é gigante. 14/12 - retorno a Cuzco, decidimos não passar a noite em Águas Calientes para não perder tempo no outro dia. 15/12 a 16/12 - não sabemos!! Pensamos em ir pra Puno ou Arequipa... Arequipa !!! Puno é uma cidade nojenta. Poderiam ir a Copacabana (Bolívia) também. 17/12- retorno à SP. Não é preciso reservar nada em lugar nenhum, pois isso só serve para jogar dinheiro fora. Reserva é coisa pra turista !! A única coisa que deve ser reservada nessa viagem é a Trilha Inca. O resto não há a mínima necessidade. Abraço, Leo Citar
Membros RodrigoMED Postado Novembro 16, 2009 Membros Postado Novembro 16, 2009 (editado) Olá, meu nome é Rodrigo Rezende, Vou fazer uma viagem para Machu Picchu com mais 2 amigos, mas estamos um pouco enrolados com a entrada no parque. Queremos fazer a Trilha Inca, mas parece que só posso entrar lá com uma agência contradada? É verdade isso? Não existe a possibilidade de fazermos a trilha por nossa conta? Como faço para reservar a entrada em Machu Picchu? Muito obrigado, desculpe pela completa falta de conhecimento. Editado Novembro 23, 2009 por Visitante Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.