Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 323
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
Pará - MP...

Estou querendo fazer o roteiro Pará ateh MP... Penso em Sair de avião de belem ateh cuiaba, e minha aventura começaria a partir de Cuiabá... A ideia e fazer o trajeto mais comum jah descrito acima... Li alguns topicos e alguns relatos de viagens, mas como sempre restam algumas dúvidas... Por exemplo: Há um onibus/trem/van que vai de cuibá direto para Santa Cruz? Ou pega de Cuiabá a Caceres? E de cáceres?? Vai direto a Santa Cruz?? E os valores, vi um valor de aproximadamente R$ 35,00 ateh santa cruz... mas partindo de onde? E a resposta acima era de 2007, alguem tem esse valor atualizado?

Se alguem puder me dah umas dicas atualizadas fico agradecida!!

Saída de Belém rumo a Cuiabá (de avião) de Cuiabá sair para Cáceres, atravessar para San Mathias na Bolívia (daí segue: San Ignácio de Velasco, Concepción, Puerto Pailas e Santa Cruz de La Sierra... de caceres à Santa Cruz, seguir para Cochabamba, La Paz, ficar de 3 dias em La Paz pra conhecer a cidade, ir a Copacabana para ver o pôr-do-sol no Lago Titicaca...

Seguir para Cuzco // (mais duvidas) Ir para Lima primeiro ou ir a machu picchu?? Ver a programação das festas andinas...//

Seguir para Machu Picchu, conhecer a fortaleza dos Incas e fica lá o tempo necessário pra conhecer tudo (ou até o dinheiro acabar...hehehehe).

fico aguardando!! ::sos::

Tb estou querendo saber desses detalhes, vou sair de Cuiabá no dia 09/10/2009 ::otemo::

• Membros
Postado

Vou fazer essa viagem saindo de Cuiabá, mas só poderei ir até Santa Cruz...

Alguém tem algumas dicas para esse mini-trajeto???

Vou com minha esposa, não tenho muitos dias disponíveis...

Quero fazer tipo um bate e pronto, conhecer o que puder e voltar...

Quem já fez essa viagem e puder me ajudar, estou aguardando, vou no próximo dia 09/10/2009

Em 2010 estou programando chegar até La Paz.

::otemo::

• Membros
Postado

Pessoal,

Estou querendo ir até machu picchu em janeiro com um roteiro mais curto, querendo levar em no máximo 15 dias. Quanto ao dinheiro já estou separando e acho que não será problema.

Como sou mochileiro de primeira viagem, alguém pode me indicar um roteiro? Estivo olhando o do inicio do tópico e gostaria de saber dentre aquelas cidades, quais as mais interessantes.

Outra coisa, sou de SP, quala vantagem de ir por corumba ou cuiaba?

• Membros
Postado

Leandro,

Pra quem vai de SP, o melhor mesmo é ir direto pra corumbá, inclusive a passagem vc compra na viação andorinha, o onibus passa pela imigração na Bolívia e já para do lado boliviano.

Quanto ao teu roteiro, 15 dias é um pouco apertado dependendo do que vc pretende fazer. Tem alguma cidade ou atração que vc queira ver? Vai fazer a trilha pra MP? Dá mais algumas informações ai que a gente te ajuda!

Abraços

Rafael

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

galera é o seguinte:

To afim de ir pra MP em dezembro...mais quero ir de mochilão, e vou sozinho, gostaria de saber o melhor roteiro saindo do rio e quanto de grana mais ou menos devo levar. e algumas dicas tb pois sou novo nisso.

agradeço se puderem me ajudar.

abraço.

• Membros de Honra
Postado

Fabiano,

Vc pode ir por Corumbá, se quiser pegar o trem da morte, passar pela Bolívia, até chegar em MP. Ou avião até Lima + avião ou bus até Cusco. Ou avião até Cusco.

Sobre a grana, dê uma olhada nos Relatos de viagens pela América do Sul. Aqui na minha assinatura tem meu relato e minha planilha de quanto gastei em março último. Mas veja os outros porque os gastos são relativos...

Dê uma lida aqui nesse tópico...

abs

• Membros
Postado

Gi...

esse roteiro aki da pra fazer em 20 dias???? e é tranquilo ir sozinho??? to kerendo ir em dezembro...

Rio - Corumbá (buzão)

Corumbá – Puerto Quirraro

Puerto Quirraro – Santa Cruz de la Sierra (trem da morte)

Santa Cruz – Cochabamba (buzão)

Cochabamba – La Paz (trem ou buzão)

La Paz - Copacabana (buzão)

Copacabana – Puno (Peru)

Puno – Cuzco

Cuzco - Machu Pichuu

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...