Membros Marcelo_Gomes Postado Setembro 22, 2009 Membros Postado Setembro 22, 2009 Pessoal, Tenho dez dias de ferias e gostaria de conhecer o melhor roteiro para o Peru. Pretendo sair de Curitiba. Quanto mais ruts melhor. Obrigado pelas dicas. Marcelo_gomes Citar
Membros Edy Ribey Postado Setembro 28, 2009 Membros Postado Setembro 28, 2009 Pará - MP... Estou querendo fazer o roteiro Pará ateh MP... Penso em Sair de avião de belem ateh cuiaba, e minha aventura começaria a partir de Cuiabá... A ideia e fazer o trajeto mais comum jah descrito acima... Li alguns topicos e alguns relatos de viagens, mas como sempre restam algumas dúvidas... Por exemplo: Há um onibus/trem/van que vai de cuibá direto para Santa Cruz? Ou pega de Cuiabá a Caceres? E de cáceres?? Vai direto a Santa Cruz?? E os valores, vi um valor de aproximadamente R$ 35,00 ateh santa cruz... mas partindo de onde? E a resposta acima era de 2007, alguem tem esse valor atualizado? Se alguem puder me dah umas dicas atualizadas fico agradecida!! Saída de Belém rumo a Cuiabá (de avião) de Cuiabá sair para Cáceres, atravessar para San Mathias na Bolívia (daí segue: San Ignácio de Velasco, Concepción, Puerto Pailas e Santa Cruz de La Sierra... de caceres à Santa Cruz, seguir para Cochabamba, La Paz, ficar de 3 dias em La Paz pra conhecer a cidade, ir a Copacabana para ver o pôr-do-sol no Lago Titicaca... Seguir para Cuzco // (mais duvidas) Ir para Lima primeiro ou ir a machu picchu?? Ver a programação das festas andinas...// Seguir para Machu Picchu, conhecer a fortaleza dos Incas e fica lá o tempo necessário pra conhecer tudo (ou até o dinheiro acabar...hehehehe). fico aguardando!! Tb estou querendo saber desses detalhes, vou sair de Cuiabá no dia 09/10/2009 Citar
Membros Edy Ribey Postado Setembro 28, 2009 Membros Postado Setembro 28, 2009 Vou fazer essa viagem saindo de Cuiabá, mas só poderei ir até Santa Cruz... Alguém tem algumas dicas para esse mini-trajeto??? Vou com minha esposa, não tenho muitos dias disponíveis... Quero fazer tipo um bate e pronto, conhecer o que puder e voltar... Quem já fez essa viagem e puder me ajudar, estou aguardando, vou no próximo dia 09/10/2009 Em 2010 estou programando chegar até La Paz. Citar
Membros leandrohipolito Postado Outubro 2, 2009 Membros Postado Outubro 2, 2009 Pessoal, Estou querendo ir até machu picchu em janeiro com um roteiro mais curto, querendo levar em no máximo 15 dias. Quanto ao dinheiro já estou separando e acho que não será problema. Como sou mochileiro de primeira viagem, alguém pode me indicar um roteiro? Estivo olhando o do inicio do tópico e gostaria de saber dentre aquelas cidades, quais as mais interessantes. Outra coisa, sou de SP, quala vantagem de ir por corumba ou cuiaba? Citar
Membros Edy Ribey Postado Outubro 3, 2009 Membros Postado Outubro 3, 2009 Acho melhor, para quem vem de SP para Machu Picchu, seguir por Corumbá no MS... Cuiabá fica meio fora do percurso...para quem vem de SP Citar
Membros Kokix Postado Outubro 8, 2009 Membros Postado Outubro 8, 2009 Leandro, Pra quem vai de SP, o melhor mesmo é ir direto pra corumbá, inclusive a passagem vc compra na viação andorinha, o onibus passa pela imigração na Bolívia e já para do lado boliviano. Quanto ao teu roteiro, 15 dias é um pouco apertado dependendo do que vc pretende fazer. Tem alguma cidade ou atração que vc queira ver? Vai fazer a trilha pra MP? Dá mais algumas informações ai que a gente te ajuda! Abraços Rafael Citar
Membros Fabiano.etiene Postado Outubro 21, 2009 Membros Postado Outubro 21, 2009 galera é o seguinte: To afim de ir pra MP em dezembro...mais quero ir de mochilão, e vou sozinho, gostaria de saber o melhor roteiro saindo do rio e quanto de grana mais ou menos devo levar. e algumas dicas tb pois sou novo nisso. agradeço se puderem me ajudar. abraço. Citar
Membros de Honra Mi_GR Postado Outubro 21, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 21, 2009 Fabiano, Vc pode ir por Corumbá, se quiser pegar o trem da morte, passar pela Bolívia, até chegar em MP. Ou avião até Lima + avião ou bus até Cusco. Ou avião até Cusco. Sobre a grana, dê uma olhada nos Relatos de viagens pela América do Sul. Aqui na minha assinatura tem meu relato e minha planilha de quanto gastei em março último. Mas veja os outros porque os gastos são relativos... Dê uma lida aqui nesse tópico... abs Citar
Membros Fabiano.etiene Postado Outubro 21, 2009 Membros Postado Outubro 21, 2009 Gi... esse roteiro aki da pra fazer em 20 dias???? e é tranquilo ir sozinho??? to kerendo ir em dezembro... Rio - Corumbá (buzão) Corumbá – Puerto Quirraro Puerto Quirraro – Santa Cruz de la Sierra (trem da morte) Santa Cruz – Cochabamba (buzão) Cochabamba – La Paz (trem ou buzão) La Paz - Copacabana (buzão) Copacabana – Puno (Peru) Puno – Cuzco Cuzco - Machu Pichuu Citar
Membros Fabio Teixeira Postado Outubro 24, 2009 Membros Postado Outubro 24, 2009 Amigos, Estou planejando uma pequena viagem até MP durante o carnaval de 2010. Pretendo sair do RJ até Cuzco pela TAM.Em 3 dias dá para conhecer alguma coisa interessante sem atropelos ? Abs., Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.