Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Thiago, legal! Vc vai primeiro que eu, quando voltar faz seu relato aqui Mochileiros. Vamos aguardar que em breve aparece alguém para sanar nossas dúvidas.

Abs,

Claudia

• Respostas 323
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Olá Pessoal,

Também estou querendo ir no final do ano (primeira viagem), porém estou sem companhia ainda, meus amigos não me confirmaram se conseguem se ausentar de suas obrigações no meio do mês de dezembro.

Vou sair do Rio de Janeiro... e estou no processo de programação.

Vlw,

Eloá

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

olá pessoal,sou novo por aqui e estou com umas duvidas que acredito vcs poderão me ajudar :

tenho uma semaninha agora em agosto para fazer uma viagem para Machu Picchu e gostaria de ir por conta propria SP-LIMA-CUZCO. como venho de um fim de relacionamento acredito que uma viagem só e para um lugar como esse possa me ser muito interessante agora.

em relação as passagens existe muita diferença entre a LAN e TACA pois tem uma grande diferença de preço indo pela TACA.

pretendo ficar só um dia em lima ( o tempo da conecção) e o restante em cusco, será que não corro o risco de ficar sem hotel nessa epoca ou é tranquilo ?

quanto aos passeios sei que não deve ser dificil, mas tenho que me preocupar com alguma coisa em especial ?

essa minha primeira " aventura" será visando só Matchu Picchu e redondezas, quanto dinheiro devo levar para não passar aperto,e em que moeda ?

por enquanto é só .....se pintar mais duvidas eu pergunto

grato a todos.

• Membros de Honra
Postado

hotbira

Eu vou responder suas perguntas e vou te passar alguns links que são legais para vc dar uma lida.

Companhia Aérea:

A TACA é concorrente direto da LAN. Se está mais barato, vai pela TACA sem medo. Uma amiga consegui achar Rio - Lima - Rio pela TAM e saiu o mesmo preço da TACA. Dá uma pesquisada.

Hotel:

Hotel em Cusco é tranquilo. Um bom, bonito e barato: http://www.andesdesanblas.com/nosotros.htm

Custa em 13 dólares a diária de uma suíte.

Passeios:

Os passeios mais conhecidos aqui em Cusco são:

• City Tour - Passeio local em que vc vai conhecer um museu e as ruínas que ficam acima da cidade. Custa 20 soles.

• Valle Sagrado - Passeio mais distante que vc vai conhecer alguns pontos e ruínas de Pisac até Ollantaytambo.

Links para Leitura:

http://www.mochileiros.com/relatos-de-viagem-para-america-do-sul-f390.html

http://www.mochileiros.com/boleto-turistico-cusco-t29879.html

http://www.mochileiros.com/passaporte-no-peru-t28825.html

Leia bastante e pesquise muito, pois a viagem parece simples, mas não é.

Abraço e bem vindo ao fórum,

Leo

• Membros
Postado

Leo, dei uma mudada nos planos,era para ficar em cusco uns 3 dias mas agora acho que vou ficar uns 6 dias.

pelas suas dicas acho que da para aproveitar legal, só estou meio preocupado em ir sozinho , mas acho que vai ser legal........

grato

• Membros de Honra
Postado

Nem se preocupe com isso. Sozinho é muito melhor que acompanhado !!!

Fora que vc vai conhecer muita gente e nem vai ficar sozinho.

Abraço,

Leo

• Membros
Postado

olá pessoal

bem, como todos aqui que já foram ou planejão ir para machu picchu estou fazendo meu roteiro.

deu uma olhada em vários roteiros e planilhas de gastos do pessoal e fiquei meio confuso com a divergência de valores para se chegar ate machu picchu partindo de cusco.

bem

a minha pergunta é... quais as formas de ir para machu picchu partindo de cusco e quais os custos, gastos...

fico agradecido ai galera

abraços pra todos

• Membros de Honra
Postado

Olá Paulo!

Clique aqui e veja o sexta mensagem desse tópico, do LeoRJ. Lá tem todas as formas de chegar a Machu Picchu e uma idéia do custo.

Abraços e boa viagem!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...