Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 2 meses depois...
  • Respostas 323
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

Amigos,

Me ajudem com umas dúvidas por favor...

Em relação a volta de Aguas Calientes para Cuzco, o que precisaria saber é:

1 – Li aqui no tópico que existem (ou existiam) vans de 15 em 15 minutos de Cuzco (Urubamaba?) para Ollantaytambo.

Para a volta, isso também é assim, de 15 em 15 minutos?

E tem van para o dia inteiro ou eles concentram as vans nos horários dos trens mais lotados?

2 – Qual o tempo do trajeto de Ollantaytambo para Cuzco?

3 – Taxi é uma opção para esse trajeto ou fica muito caro?

Estou com essas dúvidas, pois acho que não vou pegar esse primeiro trem de Águas Calientes para Ollantaytambo que sai às 5 e meia da manhã. Pelo que vi no site da Peru Rail devo chegar em Ollantaytambo umas 10 e pouco.

Eu preciso estar no Aeroporto de Cuzco no máximo meio dia.

Então o que quero é ver se posso fazer isso ou terei que pegar o trem das 5:37 para não correr riscos de me atrasar.

Valeu pela ajuda

Abraço,

Felipe

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

pois eh, era pra mim ter ido começo em janeiro, mas.... por uns problemas ai não deu pra ir, agora to indo no meio do ano se der tudo certo, to indo sozinho, hehe, se animar!!!

so que to refazendo todo o roteiro aqui pq perdi tudo qndo formatou o pc... mas ja ta qse terminando inda bem =)

8)

• Membros
Postado

oi..

ja estamos c um grupo formado para sair de sampa dia 18 de dezembro...o grupo ta muito legal e sempre nos encontramos no msn para trocar ideias e ja definimos muita coisa p a viagem, criamos um e-mail em comum para colocarmos todas as informações necessarias p nossa viagem, se resolver, pode ir conosco, alias pode ate conversar c o grupo pelo msn.

Valeu!!!!!!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Fala galera!!

Li aí que passagem de busão e trem compra tudo na hora, mas e na alta temporada (julho!!) alguém sabe se tb posso deixar tudo pra hora?? Meu roteiro é La Paz: salar de Uyuni, chacaltaya, valle de la luna - Copacabana: isla del sol - Puno: isla del uros - Cuzcu - Aguas Calientes - Machu Picchu.

valeu!! beijos

• Membros de Honra
Postado

Paula

Não precisa reservar nada em alta temporada também.

Só trilha inca de 2 e 4 dias. O legal é quando vc chegar nas cidades, já comprar a passagem de saída, pois comprar na horas, pode dar problema.

Trem Oruro - Uyuni, pode comprar na hora numa boa. Trem para Machu Picchu é legal comprar logo que chegar em Cusco.

Outra coisa... Só compre nos terminais (tanto de bus como de trem), pois as agencias cobram até o dobro do preço real.

Abraço,

Leo

• Membros
Postado

Oi Pessoal! Enviei um email para a Colque Tours mas até agora não me responderam, não sei se enviei para o endereço certo, alguém tem algum outro email de contato que não o ( info@colquetours.com )? O telefone ou endereço da Colque no Chile também vale. Acho que a página deles na net tá com problema, não consigo acessar.

Super obrigada!

Claudia

• Membros
Postado

Pessoal, não precisa mais, obrigada! Finalmente a Colque respondeu... Vou compartilhar a resposta com vocês, pois quero saber a opinião de quem já conhece o Atacama, Uyuni, a Colque e/ou outras agências que fazem os mesmos passeios. Como vou aterrizar em Lima primeiro, vou descendo (Nazca, Arequipa, Tacna, Arica, Iquique, Calama e San Pedro) até chegar a San Pedro, o objetivo é entrar na Bolívia por Uyuni. Pelo que entendi a Colque não faz todos os passeios no Atacama, vejam trecho do email que eles me responderam, acham que vale a pena ou dá para ser ainda mais econômico?

"Lo que le puedo ofrecer tours alrededores de San Pedro es a los Geysers Sol de Mañana con recojo del hotel a las 04h30 a.m. y retorno a San Pedro a las 12h30, el precio para tour compartido es de 18000 pesos chilenos por persona y a las 15h30 del mismo día se haría la visita al Valle de la Luna hasta las 20h00, el precio es de 7000 pesos chilenos por persona para tour compartido, no incluye ingresos que es de 3500 pesos chilenos p/p.

Respecto a la visita al salar de Uyuni con salida de San Pedro de Atacama lo realizamos todos los días. El itinerario para tour compartido es el siguiente:

PROGRAMA: SAN PEDRO DE ATACAMA – LIPEZ – UYUNI - LA PAZ

1er Día: (08:00 hrs.) Salida de San Pedro de Atacama en bus turístico, hacia Hito Cajon, Migración e Ingreso a la Reserva Nacional, visita a Laguna Blanca. A partir de Laguna Blanca continuamos con coches 4x4 con capacidad de 6 pasajeros, visita de Laguna Verde, Termas, Geysers "Sol de mañana", Laguna Colorada y refugio básico.

Incluye, box lunch, cena y refugio que consiste en dormitorio con 6 camas y 2 mantas, el baño es común no hay ducha. No incluye bebidas ni ingreso Bs 30 p/p

2do Día: Desierto de Siloli, Árbol de Piedra, Lagunas (Ramaditas, Hedionda y Cañapa) y pueblos altiplánicos y hostal en frente del Salar.

Incluye, desayuno, box lunch, cena y hospedaje que consiste en dormitorios con 6 camas con baño privado. No incluye bebidas

3er Día: Visita al Salar de Uyuni, la Isla Incahuasi (conocida como Pescado), artesanías, Uyuni, arribo a hrs 14h00

20h00 bus público Uyuni a La Paz (12 hrs de viaje).

Incluye, desayuno y ticket de bus público. No incluye bebidas ni ingresos Bs 20.- p/p

PRECIO POR PERSONA USD 150,00 p/p"

Aproveito, caso alguém tenha interesse, para colocar os preços que me foram enviados pelas outras agências:

Desert Adventure

Passeios Horário Preço Entrada

Vale de La Luna 15h/19h 17 USD 2.000 CLP

Salar Atacama 15h/19h 27 USD 3.000 CLP

Geiser Del Tatio 4h30/12h30 36 USD 3.500 CLP

Lagunas Altiplânicas c/ Salar Atacama 8h/18h 63 USD 6.000 CLP (inclui almoço)

Arqueológico 8h/12h30 27 USD 6.000 CLP

Cosmo Andino

Vale de La Luna 2h30/19h 27.000 CLP 2.000 CLP

Geiser Del Tatio 4h/13h 22.500 CLP 3.500 CLP

Lagunas Altiplânicas c/ Salar Atacama 1 dia 32.500 CLP 6.000 CLP (inclui café da manhã/almoço/lanche da tarde/banho termal)

Atacama Connection

Vale de La Luna 15h/19h 8.000 CLP 2.000 CLP

Geiser Del Tatio 4h30/12h30 20.000 CLP 3.500 CLP

Lagunas Altiplânicas c/ Salar Atacama 8h/18h 18.000 CLP 6.000 CLP (inclui almoço)

Laguna Cejar, Ojos del Salar y Laguna

Tebinquinche 15h/19h30 15.000 CLP 2.000 CLP

Salar de Tara y Catedrales 8h/16h 44.000 CLP (inclui café da manhã e almoço)

Valeu!

Claudia

• Membros
Postado

Oi, Claudia.

Estou indo para o Atacama em Julho e também pretendo estender até Uyuni.

Peguei os mesmos orçamentos seus e os preços são os mesmos.

Agora, eu também estou na dúvida quanto ao passeio de Uyuni com a Colque (a única até agora que me deu essa opção) porque já vi aqui no forum muita gente falando mal da agência. Não sei se tem outra opção para esse passeio.

Gostaria que o pessoal nos esclarecesse isso.

Tem outra agência, além da Colque, que faz o passeio até Uyuni? E como é o serviço?

Att,

Tiago

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...