Membros fabricio2223 Postado Fevereiro 16, 2009 Membros Postado Fevereiro 16, 2009 Pessoal....obrigado pelas respostas!!!! Só deixando meu roteiro um pouco mais claro, pois nos ultimos dias pensei mto nisso...rs.. Olhem só meu plano: Sp-Lima (Lima 2 dias) Lima-Cusco (Cusco, Vale Sagrado, MP, Águas Calientes - 3 dias. Não vou fazer a trilha Inca) Cusco - Puno (nao vou ficar em Puno) Puno - Copacabana (Copacabana 2 dias) Copacabana - La Paz (não vou ficar em La Paz) La Paz - Salar (3 dias) Do Salar quero ir até o Atacama...vou procurar um passeio que envolve os 2...(existe???rs) ... uns 7 dias nos 2 lugares De Calama tenho que voltar para Lima, pois é meu voo de volta...como é o melhor jeito de fazer isso?? Um voo de ida apenas me ajudaria mto...sp>Lima e La Paz>SP...mas são muito caros!!!!! existe algum lugar onde vejo mais barato?? Pessoal...mto obrigado pela ajuda!!!!! Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Fevereiro 16, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 16, 2009 Pra voltar pra Lima é melhor ficar em San Pedro de Atacama e de lá pra Arica e Tacna e de Tacna pra Lima. O passeio de 3 dias, pode te deixar na fronteira do Chile. De lá, vai ter um bus te esperando pra te levar pra San Pedro. OBS: Tem que avisar em Uyuni sobre sua intenção de ficar no Chile, pois ele vão te vender o tícket desse bus. Se não comprar... Ferra tudo !! Se quiser gastar menos, pode fazer o passeio no Salar, voltar pra Uyuni e depois pra La Paz e pegar um bus pra Santa Cruz de la Sierra, pois lá é muito mais barato a passagem pro Brasil. Pra SP tem Tam, Gol e Aerosur. Abraço, Leo Citar
Membros gnrteixeira Postado Fevereiro 16, 2009 Membros Postado Fevereiro 16, 2009 LeoRJ, Sabe informar quanto tempo demora de San Pedro de Atacama até Lima fazenda este trajeto via Arica e Tacna? Qual empresa de ônibus que faz este trajeto? Para o passeio do Salar de Uyuni, é preciso reservar com antecedência ou consegue-se fechar o passeio quando chegar em Uyuni. Vou viajar durante o mês de Maio/09. Valeu Guilherme Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Fevereiro 16, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 16, 2009 O passeio de Uyuni pode ser fachado na mesma hora até em alta temporada. Não há problema. De San Pedro até Lima eu não sei quanto tempo vai demorar, pois não fiz esse trajeto. Tenta dar uma lida nos relatos, pois deve ter alguma coisa sobre isso. Abraço, Leo Citar
Membros fabricio2223 Postado Fevereiro 17, 2009 Membros Postado Fevereiro 17, 2009 Leo Vi a passagem via sta cruz e realmente são mais baratas!!!Obrigado pela dica. Mas ainda continuam um pouco salgadas...pela TACA fica em US$424, fora as taxas...mas continua sendo a melhor opção Existe um passeio q, de Uyuni, eu faço salar e atacama, voltando para Uyuni? Assim ficaria mais facil para ir ate sta cruz depois.... Guilherme, estou indo em maio tb! qual é o seu roteiro? Abs a todos!!!! Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Fevereiro 17, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 17, 2009 Fabricio Porque vai pela Taca ?? A Tam é bem mais barato !!! Qualquer passeio de saia de Uyuni, vai voltar pra Uyuni. Tanto o de 1, 2, 3 ou 4 dias. Citar
Membros fabricio2223 Postado Fevereiro 17, 2009 Membros Postado Fevereiro 17, 2009 Leo Mas os passeios q saem de Uyuni vão até o atacama e voltam para uyuni??Qto custaria esse passeio? Tem razão...a TAM é mais barato mesmo... Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Fevereiro 17, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 17, 2009 Não vão até o Chile !!! Vão de Uyuni e voltam pra Ununi. Vc tem a possibilidade deles te levarem até a fronteira do Chile, onde vai ter um bus esperando pra levar todo mundo pra San Pedro. Não sei o preço de todos, mas o de 3 dias custa U$ 85.00 Pela Tam custa em média R$ 850,00 já com as taxas. Mas depois do carnaval os preços caem bastante. Citar
Membros fabricio2223 Postado Fevereiro 19, 2009 Membros Postado Fevereiro 19, 2009 Acho q consegui montar um roteiro...rs..já é a 4° versão...olhem só: Dia 1: SP>Sta cruz. o voo chega as 12:00 na bolivia. Depois pegar um onibus até Cochabamba Dia 2: Chegada em Cochabamba. Dia 3: Cochabamba> Oruro (existe onibus diarios? o trajeto nao é mtop longo...) ou Cochabamba> Uyuni, mas nao encontrei esse trecho via bus. Queria pegar o trem de oruro até Uyuni...vi q ele sai às 15:30...será q da tempo? Dia 4:Salar Dia 5: Salar Dia 6:Salar, indo para SP Dia 7: SP Dia 8:SP Dia 9:Uyuni( trem)> oruro (Onibus)> La Paz (é possivel num dia só?) Dia 10: La paz > Copacabana Dia 11: Copacabana Dia 12: Copacabana> Puno> Cusco (com direito a Isla de Uros) Dia 13: Cusco Dia 14: Cusco Dia 15: Pisaq Dia 15: Valle Sagrado Dia 16: MP Dia 17: Cusco> Sta cruz (avião) Dia 18: Sta cruz>São Paulo Tenho um total de 20 dias disponiveis para a viagem...entao tenho uns 2 de segurança caso algum trasporte de errado E aí pessoal? acham q dá?Me ajudem aí!!!!rs Abraço! Citar
Membros viagemsempre Postado Março 4, 2009 Membros Postado Março 4, 2009 Galera, Estou indo para o peru no final de abril e queria dar uma passada em MP. Nada de trilha inca.. queria apenas pegar o trem para aguas calientes, passar uma noite por lá, conhecer MP no dia seguinte e voltar para cusco. Como é minha primeira trip por estas bandas, gostaria de contar com a ajuda de vcs para esclarecer algumas dúvidas: 1) o trem de cusco para aguas calientes deve ser reservado antes de minha saída do Brail ou dá pra chegar lá na hora e comprar sem problema? 2) vale a pena comprar os tickets de trem, onibus de aguas calientes para mp, e noite de hotel em um pacote de agencia de turismo, ou vc´s recomendam fazer tudo avulso? 3) Vc´s conhecem alguma agencia de viagem que forneça um pacote do tipo: trem cusco - aguas calientes - cusco, onibus ida e volta aguas calientes mp, noite de pousada/albergue/hotel em aguas calientes? Caso conheçam poderiam fornecer um contato? 4) Além do trem, cusco - aguas calientes - cusco, do onibus aguas calientes - mp - aguas calientes e do hotel/albergue/pousada em aguas calientes há algum outro item a ser considerado? tenho que pagar ingresso para entrar em mp? caso tenha que comprar ingresso, é mole ou preciso reservar com antecedencia? desde já agradeço pela ajuda. um grande abraço a todos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.