Membros Alex Lédo Postado Junho 13, 2019 Membros Postado Junho 13, 2019 Oi pessoal! Estou saindo do Brasil rumo a El Salvador. Será q poderiam me ajudar? Citar
Membros poiuy Postado Junho 14, 2019 Membros Postado Junho 14, 2019 16 horas atrás, Alex Lédo disse: Oi pessoal! Estou saindo do Brasil rumo a El Salvador. Será q poderiam me ajudar? Você está saindo a pé? De carro? De ônibus? De avião? Você tem que dar mais informações para que alguém possa saber que tipo de ajuda você precisa. Citar
Membros Alex Lédo Postado Junho 15, 2019 Autor Membros Postado Junho 15, 2019 Oi! Até então vamos do Rio a Lima de avião, e depois pretendemos conhecer Costa Rica e El Salvador. Ainda não sabemos qual seria a melhor forma de chegarmos nestes países a partir de Lima. Obrigado! Citar
Colaboradores luizh91 Postado Junho 15, 2019 Colaboradores Postado Junho 15, 2019 @Alex Lédo olá! Até a Colômbia você consegue chegar por terra partindo de Lima, dali pra frente complica, pois existe uma selva praticamente intransponível na divisa com o Panamá numa região chamada de Darién. As opções para chegar a América Central seriam de avião a partir de Lima ou Bogotá. Já li relatos de pessoas que chegaram ao Panamá partindo da Colômbia de barco, mas não é o meio mais recomendável. 1 Citar
Membros poiuy Postado Junho 15, 2019 Membros Postado Junho 15, 2019 Entre Colombia e Panamá existe uma região chamada de "Darién Gap", que é uma região de mata, sem estradas dominada por grupos guerrilheiros, paramilitares e traficantes. Ou seja, você consegue ir por terra no máximo até a Colombia, depois terá que pegar um avião até a Costa Rica ou El Salvador. A melhor forma de chegar em Costa Rica ou el Salvador, é pegar um avião em Lima mesmo, há varios voos diários entre as cidades. 1 Citar
Membros Alex Lédo Postado Junho 15, 2019 Autor Membros Postado Junho 15, 2019 1 hora atrás, luizh91 disse: @Alex Lédo olá! Até a Colômbia você consegue chegar por terra partindo de Lima, dali pra frente complica, pois existe uma selva praticamente intransponível na divisa com o Panamá numa região chamada de Darién. As opções para chegar a América Central seriam de avião a partir de Lima ou Bogotá. Já li relatos de pessoas que chegaram ao Panamá partindo da Colômbia de barco, mas não é o meio mais recomendável. Blz irmão. E estando em Panamá, saberias me dizer se conseguimos chegar por terra a Costa Rica e depois a El Salvador? E qual seria a melhor forma, ônibus, trem..? Citar
Membros poiuy Postado Junho 15, 2019 Membros Postado Junho 15, 2019 Depois que você tiver vencido o "deserto verde" de Darién e estivem na cidade o Panamá, tudo é mais fácil, há ônibus ligando todas as principais cidades. Mas a menos que a sua ideia seja ir parando em vários lugares pelo caminho, ir direto para San Jose o San Salvador de avião, vai lhe custar praticamente o mesmo de ir somente até a cidade do Pananamá, e você ainda teria o custo do ônibus depois do Panamá... 1 Citar
Colaboradores luizh91 Postado Junho 15, 2019 Colaboradores Postado Junho 15, 2019 @Alex Lédo Como dito pelo Poiuy, chegando ao Panamá fica tudo mais fácil. Lá tem várias opções para acessar a Costa Rica, mas a melhor opção ainda é a aérea... Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 16, 2019 Membros Postado Junho 16, 2019 @Alex Lédo Melhor é ir de avião, tem muito voo pela TAM Peru Lima a San Salvador,só não fui devido ao medo que tenho do local.Ou,a COPA tem do Panamá,esses eu já vi sair lá em Tocomen. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.