Membros victorbeckermochileiro Postado Junho 13, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2019 Fala aê galera! Sou um cara super tranquilo! Me amarro em viajar, sou do Rio de Janeiro. Gosto de viver a vida, porém, ultimamente.. estou muito paradão! (MOCHILÃO ROOTS!!!) Minha idéia é mochilar com pouquíssima grana.. de carona.. dormir em hostels, couchsurfing, camping.. etc! Arrumar um trampo no caminho para ajudar no rango! Quero viajar com alguém que também tenha um espírito aventureiro e que ame a vida! Bora sair para explorar o mundo à fora! hahahaha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wesley_sabino Postado Junho 19, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2019 @victorbeckermochileiro tá por onde agora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros victorbeckermochileiro Postado Junho 20, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2019 Opa! Estou em São Paulo.. Visitando parentes. Mas não estou fazendo mochilão ainda! Pretendo ir ano que vem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paulo santana454 Postado Junho 20, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2019 alguma sugestão pra viajar? fériasss mês que vem, e pretendo conhecer lugares novos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lilla Brazil Postado Junho 25, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2019 Olá! Estou louca pra fazer um mochilão pegando caronas, porém, sozinha é meio tenso. Se tiver alguém pra dividir essa aventura, fica mais fácil. Me chame no direct do Instagram. @lillabrazil Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RejaneRC Postado Agosto 29, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2019 Já tem alguma idéia de roteiro ou quando pretende começar? Quero fazer isso tbm, porém daqui a um ano +ou- p me organizar um pouco e tentar juntar algum dinheiro para começar, o resto espero ir fluindo no caminho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Márcio Willian Postado Outubro 22, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2019 Oi gente! Pretendo fazer algum mochilão roots por alguns lugares do Brasil e/ou algum país próximo. Ficarei 2 semanas fora (será entre janeiro e março). Se alguém quiser fazer algo no mesmo período, me chama no zap: 21 96719 2771 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.