Membros Thaís Carbinatti Postado Junho 12, 2019 Membros Postado Junho 12, 2019 Oi gente, vocês podem me tirar uma dúvida? A melhor maneira de se locomover na Eslovênia é alugando um carro mesmo? Não da para visitar as diferentes cidadezinhas e cavernas por onibus ou trem? Obrigada Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Junho 13, 2019 Membros de Honra Postado Junho 13, 2019 Eu só usei transporte público e foi muito tranquilo, mas só fui nos lugares mais turísticos, Ljublijana, Lago Bled e Postojna. Se for ficar só nisso não tem nenhuma necessidade de carro. Mas se pretende conhecer algum lugar menos turístico aí já não sei te dizer... Citar
Membros poiuy Postado Junho 13, 2019 Membros Postado Junho 13, 2019 Eu visitei Ljublijana, Bled e Postojna de ônibus, saindo de Ljubljana tem trem ou ônibus de hora em hora e a viagem leva de 45 a 60 minutos, dá para ficar hospedado em Ljubljana, visitar estes locais e voltar a noite, mas como a Samantha já comentou, se for visitar algo fora disto, alugar um carro já pode ser melhor. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.