Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Novembro 10, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Ae Bruno blz? O passeio pelo Vale sagrado tem duração d eum dia, sai as 8 h com retorno por volta das 17-18h. Agora se sua intenção eh conhecer m. Picchu, uma dica legal é vc fazer o Vale Sagrado e sair do tour em Ollantaytamo. Isso sera as 15 h. Daí vc espera o trem para Aguas Calientes as 19 h. Qual a vantagem disso? Vai ficar mais barato sua ida a m. Picchu Vc ja vai estar bem perto de A. Calientes, dentre outras Ai vc dorme em A. Calientes e Vai cedinhoi para M. Pucho no dia seguinte. Optando por isso, vc pode fazer tudo em Cuzco. Compra de trem ida e volta, compra do ticket de M. Puchu e reserva de Hostel (melhor pois vc vai chegar em A. Cailentes as 21 h...) QQ duvida de uma olhada n meu relato ta bem explicado. Ainda persistindo duvidas, fica a vontade pra perguntar ok. Abr Meu relato no link abaixo: 26-dias-sozinho-chile-bolivia-peru-t47152.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunosasso Postado Novembro 10, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Ae Bruno blz?O passeio pelo Vale sagrado tem duração d eum dia, sai as 8 h com retorno por volta das 17-18h. Agora se sua intenção eh conhecer m. Picchu, uma dica legal é vc fazer o Vale Sagrado e sair do tour em Ollantaytamo. Isso sera as 15 h. Daí vc espera o trem para Aguas Calientes as 19 h. Qual a vantagem disso? Vai ficar mais barato sua ida a m. Picchu Vc ja vai estar bem perto de A. Calientes, dentre outras Ai vc dorme em A. Calientes e Vai cedinhoi para M. Pucho no dia seguinte. Optando por isso, vc pode fazer tudo em Cuzco. Compra de trem ida e volta, compra do ticket de M. Puchu e reserva de Hostel (melhor pois vc vai chegar em A. Cailentes as 21 h...) QQ duvida de uma olhada n meu relato ta bem explicado. Ainda persistindo duvidas, fica a vontade pra perguntar ok. Abr Meu relato no link abaixo: 26-dias-sozinho-chile-bolivia-peru-t47152.html vlw pelas dicas wesley, ta me ajudando mto brother. acontece q machu picchu to mto afim de fazer a trilha inca tradicional, pelo q eu li vc foi direto pra machu picchu, a dica sobre ir ate aguas calientes vale se eu for fazer a trilha tradicional? vc nao precisou reservar sua entrada a MP com antecedencia? Minha ideia inicial sobre Cuzco/MP é chegar bem de manhã em cuzco.. fazer o city tour, ai no dia seguinte ir pra MP e no dia seguinte a volta de la.. ir ate o Vale Sagrado.. vc acha q vale a pena? abraço.. desculpa o incomodo. vc esta sendo de grande ajuda pra mim. obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Novembro 10, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Vi q reservou 4 dias para a trilha inca. importante saber,trilha inca so com guia. preço por volta de 500 doletas. tem q reservar com antecedencia, mas ja consultei o site e tem vaga sim. Olha no link ai tem informação on line da quantidade de vagas por dia. http://nahuidev.drc-cusco.gob.pe/# abraçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunosasso Postado Novembro 11, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 Vi q reservou 4 dias para a trilha inca. importante saber,trilha inca so com guia.preço por volta de 500 doletas. tem q reservar com antecedencia, mas ja consultei o site e tem vaga sim. Olha no link ai tem informação on line da quantidade de vagas por dia. http://nahuidev.drc-cusco.gob.pe/# abraçao vlw wesley.. ja mandei email pra uma agencia.. pedindo uma vaga. mto obrigado. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunosasso Postado Novembro 24, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 fala mochileiros.. gostaria de perguntar se vcs acham melhor reservar os passeios e hostels com antecedencia ou deixar pra qndo chegar e procurar pelos mais baratos? vlw abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lari.Abreu Postado Dezembro 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2010 Oi! Eu estou procurando um roteiro mais ou menos igual ao seu e adorei o seu! só queria que vc mandasse o novo, aquele que vc alterou as cidades.. eu nao achei nesse tópico.. se vc pudesse me dar mais detalhes sobre a viagem tbm seria bom, pois eu nunca fiz um mochilao antes.. tipo, que tipo de roupas, qual idioma é impt ter, coisas impt, entendeu? qualquer um que puder me ajudar vai ser muito bem-vindo... Já estamos em dezembro e pretendia fazer essa viagem em janeiro/2011! beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunosasso Postado Dezembro 7, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2010 Oi! Eu estou procurando um roteiro mais ou menos igual ao seu e adorei o seu!só queria que vc mandasse o novo, aquele que vc alterou as cidades.. eu nao achei nesse tópico.. se vc pudesse me dar mais detalhes sobre a viagem tbm seria bom, pois eu nunca fiz um mochilao antes.. tipo, que tipo de roupas, qual idioma é impt ter, coisas impt, entendeu? qualquer um que puder me ajudar vai ser muito bem-vindo... Já estamos em dezembro e pretendia fazer essa viagem em janeiro/2011! beijos hey Lari.. o roteiro ta no inicio do post.. eu tbm sou marinheiro de primeira viagem, mas aprendi mto aqui no site, mtas informaçãoes e fiz basicamente td por aqui, mas posso te passar as dicas q tirei daqui.. vou mandar uma msg com meu msn ai vc me add eu eu te digo oq vc precisa. ok? bjo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.