Membros thiagoluizalves Postado Agosto 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 Eu comprei os "paquetes" para os três dias do desfile e achei bem fraco. Foi mais divertido olhar os desfiles nas ruas com o povo. E é na cidade toda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros caruxuxu1 Postado Novembro 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Vou reativar esse post pois estou indo a Barranquilla viver o Carnaval deles !! Esse ano ja fui a Colombia e me deliciei com o país e pude viver mto da cultura deles , e foi la que conhcei os tão famosos picós de champeta , e por isso volto, pois sei que Barranquilla é O lugar pra isso ,ainda mais em esse periodo ! e sabendo que pelos bairros de Barranquilla existem mtas festas deles pra eles quero voltar e viver isso !! mas como toda grande festa a tarefa dificl é hospedar se e locomover se ... ai queria que se alguem tiver informaçoes boas a respeito desse periodo em Barranquilla, vai em ajudar mto !!! vou tentar couch ,seu alguem tbm tiver dicas de hosts amarei !!! abs a todos !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiagoluizalves Postado Novembro 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 A melhor festa a noite é no "La Troja"... Porém final do dia e início da noite cada bairro tem sua "festa"... Lembro de ter ido em um bairro com apresentações de teatro de rua.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros caruxuxu1 Postado Dezembro 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 o que é o "La Troja" thiago ? então, eu vou para os bairros é facil a locomoção por la ? eu ja conheço a colombia,pra mim é tranquilo viajar sozinha por la, mas Barranquilla apenas passei se tiver algumas dicas pra passar ia ser mto bom ! valew demais !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Priscilinha85 Postado Dezembro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Gente, Alguem sabe me dizer quanto tempo de Barranquila até Cartagena por via terrestre? Eu peguei informações com algumas pessoas também daqui dos Mochileiros que saem muitas vans do aeroporto de la para Cartagena e é mais ou menos 2 horas! É isso mesmo? Tô querendo calcular o tempo que tenho q sair de Cartagena para pegar um voo em Barranquila que é as 12:55. Agradeço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.