Membros Mayara Miotto Postado Outubro 9, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2019 Em 11/06/2019 em 11:31, Fahjulye disse: Alguém indo para Atacama em Dezembro e que passará Ano novo em Santiago? Vou só e queria dicas de onde passar ano novo em Santiago, primeiro vou para Atacama e retorno a Santiago na segunda semana. Alguém mais indo só? rs Oii! Também farei Atacama e depois passarei ano novo em Santiago! Estarei sozinha, mas no Chile encontro um casal de amigos. Ainda não sabemos exatamente onde passar a virada também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Helen Freitas Postado Outubro 15, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2019 Minha indicação vai para empresa Trip Chile, fiz a reserva e pagamento ainda no Brasil, cheguei no Chile somente para curtir. Não tive problema nenhum. Final do ano provavelmente eu volte, irei começar a me programar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros waldney Postado Outubro 15, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2019 Em 11/06/2019 em 10:31, Fahjulye disse: Alguém indo para Atacama em Dezembro e que passará Ano novo em Santiago? Vou só e queria dicas de onde passar ano novo em Santiago, primeiro vou para Atacama e retorno a Santiago na segunda semana. Alguém mais indo só? rs Oi, estarei no Atacama entre 14/12 a 18/12 e irei a Santiago e ficarei lá de 19 a 22/12. Qualquer coisa me mande um zap para trocarmos ideia, pois estou com algumas dúvidas quanto a hospedagem etc.. 67 98457-3504. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CardosoS Postado Novembro 21, 2019 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2019 Em 11/06/2019 em 11:31, Fahjulye disse: Alguém indo para Atacama em Dezembro e que passará Ano novo em Santiago? Vou só e queria dicas de onde passar ano novo em Santiago, primeiro vou para Atacama e retorno a Santiago na segunda semana. Alguém mais indo só? rs E ai blz, já tem algum itinerário ou estimativa de gastos p esta viagem? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.