Membros Fahjulye Postado Junho 11, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2019 Alguém indo para Atacama em Dezembro e que passará Ano novo em Santiago? Vou só e queria dicas de onde passar ano novo em Santiago, primeiro vou para Atacama e retorno a Santiago na segunda semana. Alguém mais indo só? rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Junho 11, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2019 @Fahjulye A Torre entel tem uma queima de fogos maravilhosa,porém a maior de todas,é a de Valparaíso. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Yago Marques Rodrigues Postado Junho 29, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2019 @Fahjulye Estou indo fazer um mochilão peru e chile, entro pelo peru e desço pro chile por volta do ano novo. Pretendendo passar o ano novo no chile. E estou indo só tbm 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fahjulye Postado Junho 30, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2019 @Yago Marques Rodrigues que legal, de onde você é? quer trocar contato para irmos conversando? quem sabe conseguimos nos encontrar por la 😃 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Yago Marques Rodrigues Postado Junho 30, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2019 @Fahjulye Sou de Fortaleza, me manda mensagem no whatsapp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gianzito Postado Julho 4, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2019 Yago, sou de cuiaba... estou planejando! se ja tiver um grupo bacana, eu topo! tenho grande interesse no reveillon em santiago ou valparaiso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hiveloso Postado Julho 28, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2019 Planejando a virada, mas no Deserto do Atacama. Alguém mais? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lippeoliv36 Postado Setembro 3, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2019 Alguém sabe dizer se de Santiago a ônibus pro atacama? Desde já eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros A.Pedro Postado Setembro 4, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2019 A passagem aérea dentro do Chile tem valor acessível, de bus vc gasta 01 e de avião tem 03 Cia aerea se baixo custo que vale a compra antecipada. Eu fui a R$ 70,00 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros A.Pedro Postado Setembro 4, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2019 Santiago x Calama Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.