Membros ANA PAULA MENDONÇA Postado Novembro 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Olá pessoal!!! Preciso muito da ajuda de vocês por que desejo fazer o seguinte roteiro, mas estou com dificuldades em encontrar passagens mais em conta: Do dia 20/11 com retorno em 05/12 BH – CUZCO CUZCO-PUNO PUNO-COPACABANA COPACABANA-LA PAZ LA PAZ - SUCRE SUCRE- UYUNI Tenho as seguintes dúvidas: 1. Qual seria o roteiro ideal para a volta? Compensa por exemplo retornar a Cuzco (devido a quantidade de hs de viagem e preço) 2. Tentei cotar passagens para a volta ser por La Paz, mas esta bem cara ainda. Vocês tem sugestão de quais outros lugares seriam melhores para retornar ao BR? 3. Tem algo a acrescentar no roteiro? Obrigada pela ajuda!! Ana Paula MSN: ravenclaw_anapaula@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael_inter Postado Novembro 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Olá, Ana Paula Olha, se eu não estou enganado de La Paz você pode ir para Oruro e então para o Uyuni ( talvez tenha onibus de la paz- Uyuni ). Então, voce poderia voltar por potosi, sucre e Sta.Cruz de La Sierra e pegar voo de volta para Bh. Tem o aeroporto Internacional Viru Viru. Att. Rafael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.