Membros _TITO_ Postado Maio 21, 2005 Membros Postado Maio 21, 2005 Quanto ao coturno Guaterlá, ele é fabricado pela Snake, por isso usa toda a tecnologia q a Snake usa na botas. Ja quanto a comprar bota com um numero maior q o pé eu nao achei legal, minha Snake Trilogia, apesar deu ter comprado no numero do tenis que eu uso, ficou um pouco folgada e no 3º dia de uma caminhada ja comecou a fazer calo no calcanhar, mas de qualquer forma ao final dos 6 dias eu achei que apesar de alguns calos ela é bem confortavel. Citar
Membros de Honra MGazzoni Postado Maio 22, 2005 Membros de Honra Postado Maio 22, 2005 opa..ela chegou... aparentemente o número tá certo assim...as laterais tão bem na medida..quase apertada pra falar a verdade.....de repente tem alguns míseros milimetros a mais no comprimento..vamos ver com o tempo.. Citar
Membros Premota Postado Maio 23, 2005 Membros Postado Maio 23, 2005 Olá, MGazzoni, Você não vai se arrepender. Tenho uma Snake Super Trekking (fora de linha) há 6 anos. Ela é, simplesmente, indestrutível. Absolutamente confortável e mais do que razoalvelmente impermeável. Caminho por lajões com lâminas de água de 3/4cm e não passa nada. Só entra água pela boca (a boca da bota). É bota prá durar mais do que o dono e, por uma pequena quantia, a Snake recebe ela de volta e faz todo tipo de reparo. Se já não tivesse uma (e tivesse grana) compraria uma Snake Trilogia toda selada(uns R$ 300,00). Aos que ainda não possuem, ratifico o que já foi dito antes: COMPRE SEMPRE UM NÚMERO MAIOR. Abração Citar
Membros Malkaviano Postado Maio 31, 2005 Membros Postado Maio 31, 2005 Olá... olha só no caso da snake não sei c é muito bom comprar um numero maior...fui com um amigo meu na fabrica da snake compra uma triologia eu calço 42 e pedi uma bota 42 para experimentar.. ela fikou muito grande no meu pé .. e coube no meu amigo que usa 44.. acabei por comprar uma 41 e ela fikou um polko folgada no meu pé... Citar
Membros _TITO_ Postado Junho 1, 2005 Membros Postado Junho 1, 2005 aconteceu a mesma coisa comigo, comprei uma 42 (numero q calço)e ficou grande d+, mas como comprei pela internet, o custo pra trocar nao valia a pena Citar
Membros de Honra Pat Motinha Postado Junho 1, 2005 Autor Membros de Honra Postado Junho 1, 2005 Meus tênis são 36 e minha bota é 35. E mesmo assim, coloco o famoso algodão na ponta para evitar batidas do dedão com a placa de metal... Citar
Membros paulowfb Postado Junho 8, 2005 Membros Postado Junho 8, 2005 Fala pessoal,tava procurando uma bota(queria a trilogia mas...$$$)e achei uma esfinge winner da snake num ótimo preço e gostaria de saber se alguém recomenda ou condena.No site da snake diz q o solado é de vibram mas a que eu vi tinha solado da própria snake. será que segura a onda? não tem membrana(...tex), será que encharca o pé? se alguém puder me ajudar eu agradeço bração Paulo. Citar
Membros de Honra Nilton Postado Junho 8, 2005 Membros de Honra Postado Junho 8, 2005 Se voce mora em São Paulo de uma olhada na Decathlon que tem duas botas que valem a pena uma é da Timberland que esta R$ 100,00 a menos que nas outras lojas,sai por R$ 199,00 solado VIBRAM mas sem membrana Goretex e a outra é da Quechua com membrana da propria marca por R$ 179,00 ,testada e aprovada no feriado em ITATIAIA. Por esse preço.....Tem ouitros modelos por lá. abraços quote:Originally posted by paulowfb Fala pessoal,tava procurando uma bota(queria a trilogia mas...$$$)e achei uma esfinge winner da snake num ótimo preço e gostaria de saber se alguém recomenda ou condena.No site da snake diz q o solado é de vibram mas a que eu vi tinha solado da própria snake. será que segura a onda? não tem membrana(...tex), será que encharca o pé? se alguém puder me ajudar eu agradeço bração Paulo. id="quote">id="quote"> Citar
Membros paulowfb Postado Junho 8, 2005 Membros Postado Junho 8, 2005 Valeu pelo toque Nilton , mas eu moro no Rio... vou ver se rola deles enviarem pelo sedex. Só pra completar, a esfinge winner da snake que eu vi aqui no Rio tá 200,00 na Campstore de laranjeiras, se alguém se interessar... Abração. Paulo Citar
Membros de Honra silvadeia Postado Junho 8, 2005 Membros de Honra Postado Junho 8, 2005 Galera, cuidado com a Snake porque a marca não é mais do Snake. Ele passou pra outro, que não esta tão preocupado com a qualidade como ele estava. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.