Membros de Honra rjquel Postado Março 16, 2005 Membros de Honra Postado Março 16, 2005 A guaicurus é muito difícil de ser encontrada, já estou desistindo de comprá-la. Agora a que está na minha cabeça é a trilogia da snake..mas, ainda não tô podendo $$$... Citar
Membros de Honra Nilton Postado Março 17, 2005 Membros de Honra Postado Março 17, 2005 Pô Raquel Peça pro namorado PAGAR PELO MENOS UM PÉ o outro voce banca.Mas compre uma boa bota.E acabo de comprar um Merrel e paguei 100,00R$ a menos em uma loja aqui em SP e ainda em 4X!Super bota. Abraço nilton quote:Originally posted by rjquel A guaicurus é muito difícil de ser encontrada, já estou desistindo de comprá-la. Agora a que está na minha cabeça é a trilogia da snake..mas, ainda não tô podendo $$$... id="quote">id="quote"> Citar
Membros de Honra rjquel Postado Março 24, 2005 Membros de Honra Postado Março 24, 2005 Aí galera, Consegui comprar minha Guaicurus no Rio. Ainda não fiz nenhum trekking, mas realmente ela é bem pesadinha. Não sei se isso é pq não tô acostumada com bota de trekking ou se é do modelo mesmo (Ponta de Flecha). Depois que fizer uma caminhada mais longa, dou minha opinião..ok!? Citar
Membros de Honra trotatorres Postado Março 26, 2005 Membros de Honra Postado Março 26, 2005 então tá... Citar
Membros de Honra silvadeia Postado Março 27, 2005 Membros de Honra Postado Março 27, 2005 Botas para mim, só Salomon e Teva. Citar
Membros de Honra Nilton Postado Março 28, 2005 Membros de Honra Postado Março 28, 2005 Mas porque só essas duas marcas ?Já teve a oportunidade de testar outras ? Eu e minha esposa não tivemos sorte com as Salomon ,tres pares de botas com o solado rachado ,uma delas a mais cara com Gore-tex o solado saiu inteiro no meio da trilha e a bota estava nova,tanto é que a Salomon mandou outra zero Km. Eu já tive botas da RAICHLE,ROCKPORT,TIMBERLAND,GARMONT(EXCELENTE !),ASOLO,WOLVERINE,MERREL,todas muito boas só a HITEC deu problema ,(troquei 4x).Tem zilhões de Marcas é questão de prova-las e testá-las na trilha. Nilton quote:Originally posted by silvadeia Botas para mim, só Salomon e Teva. id="quote">id="quote"> Citar
Membros de Honra silvadeia Postado Abril 11, 2005 Membros de Honra Postado Abril 11, 2005 Serio Nilton? Caraca, isso nunca aconteceu comigo, adoro essa marca! Já tive oportunidade de usar outras sim. Já tive uma Timberland que machucava meu pé e uma Snake, que aconteceu a mesma coisa que aconteceu com vc. Na verdade, acho esse negócio de sapato muito pessoal. Depende muito do tempo e tipo de uso que vai ser feito, formato do pé...porque o que pode ficar confortável no meu pé, pode não ficar no seu, né? Citar
Membros de Honra trotatorres Postado Abril 13, 2005 Membros de Honra Postado Abril 13, 2005 ANDRÉIA, GOSTAS TANTO DE SALOMON? LEIA ISSO: isso é um relato de uma bota salomon que tive: http://paginas.terra.com.br/esporte/campodealtitude/textos/consumidorrelato.htm e para saber: JÁ RECEBI PELO MENOS UNS 50 EMAIL depois que isso foi publicado, de pessoas relatando que aconceteceu a mesma coisa com suas botas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! há, leia lá...e saiba, ninguem mais conseguiu trocar a bota... Citar
Membros de Honra MGazzoni Postado Abril 29, 2005 Membros de Honra Postado Abril 29, 2005 Para quem quiser encontrar uma guaicurus em Floripa... - Feju Comércio de Material Esportivo R. Felipe Schimidt, 249 Lj 201 Centro Tel: (48) 324-1250 MGaZzOnI Citar
Membros crisejoel Postado Abril 30, 2005 Membros Postado Abril 30, 2005 Olá pessoal! Não consigo encontrar a bota guaicurus aqui em Belo horizonte. Fui em todas as lojas que o pessoal da guaicurus indicou e ninguém tem. Vcs sabem de algum lugar? Alguém já comprou aqui? Obrigada, Cris Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.