Membros pernambuquinho Postado Novembro 26, 2004 Membros Postado Novembro 26, 2004 Ei pessoal, Estarei indo pra Patagonia em Janeiro, El calafate e Torres del Paine. Eu vi no site www.arcoeflecha.com.br , algumas botas e anoraks, com um preço muito bom. Como eu vou passar poucos dias lá e não curto longas caminhadas, vocês acham que pelo custo benefício é uma boa idéia comprar material dessa loja? Citar
Membros de Honra rjquel Postado Janeiro 29, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 29, 2005 Acho q o problema é experimentar. Citar
Membros José Luiz Postado Fevereiro 4, 2005 Membros Postado Fevereiro 4, 2005 Mochileiros, trekkers, e demais.. no tocante às botas eu usava antigamente botas salomon.. só q depois q o preço ficou proibitivo.. e pior a salomon foi comprada e começou a fazer modelos pouco funcionais e mais estilosos.. acabei comprando uma guaicurus.. e por enquanto.. depois de 2 travessias.. e algumas trilhas.. está aguentando embora eu ainda ache a salomon antiga melhor.. Para que queria saber de local de compra.. eu comprei a minha em Petrópolis como o montanhista e guia Luciano.. com um preço bem razoável.. o tel dele é (24) 2231-5706.. e ele sempre tem bons artigos de montanha.. bem.. é isso aí.. boas trilhas a todos.. José LuiZ Citar
Membros Papo10 Postado Fevereiro 24, 2005 Membros Postado Fevereiro 24, 2005 Galera,tb to procurando a melhor bota pelo custo x beneficio pra ir pro Peru. Não tenho muita experiência com botas, e gostaria de saber se alguem sabe o site das botas Guaicurus, preciso saber onde encontro no RS. Outra informação, alguem sabe se no Paraguai o eu encontro bons produtos como Snake, Timberland ou Guaicurus, vou pra Foz e pretendo dar uma passada por lá. Toda ajuda será bem vinda. Desde Já agradeço. Abraço a todos. Citar
Membros de Honra jccouto Postado Fevereiro 24, 2005 Membros de Honra Postado Fevereiro 24, 2005 Fala Povo da Montanha !!! Beleza Claudio Martínez (Papo10) ??? o endereço da Guaicurus é www.guaicurus.esp.br Se for ligar para lá, fala com o Lucas. Super gente-fina. Nos próximos dias, vou enviar minha bota Neblina para colocar outro solado (VIBRAM), diretamente na fábrica da GUAICURUS, pois o atual já deu o que tinha que dar. Para não ficar sem bota de caminhada, vou comprar uma Ponta de Flecha. [ ]s JC Citar
Membros Papo10 Postado Fevereiro 25, 2005 Membros Postado Fevereiro 25, 2005 Fala João Claudio, blz cara.. Valeu pela pagina, mas não tem quase nada na pagina né. Pelo menos o fone tem, blz. Vou ligar pro cara. Tu tem uma neblina e agora vai trocar, qual tu sugere? Bom qq uma das duas que eu encontrar por aqui vou comprar.. Valeu..Abraço.. Papo10 Citar
Membros de Honra jccouto Postado Fevereiro 25, 2005 Membros de Honra Postado Fevereiro 25, 2005 Fala Povo da Montanha !!! Beleza Claudio Martínez (Papo10) ??? Por experiência própria e por relatos de terceiros, qualquer uma das duas (Neblina ou Ponta de Flecha) aguentam muito bem o tranco. Minha Neblina já foi para tudo quanto é lugar : Todos os tipos de trekking (Pedra do Sino, Agulhinha da Gávea, Pedra da Gávea, Itatiaia, várias travessias Teresópolis/Petrópolis - uma delas, debaixo de chuva forte, uma etapa do Circuito Carioca de Trekking e vários outros lugares). Ela também já ralou em todas as trilhas para chegar até as bases de via de escaladas (inclusive três escaladas no Dedo de Deus, na qual a caminhada é muito pesada). E ela tá lá ... firme e forte. Enquanto a Neblina coloca o solado novo, vou comprar outra bota GUAICURUS, desta vez, a Ponta de Flecha, também já testado por outras pessoas e com ótimas referências. [ ]s JC Citar
Membros Bapackeper Postado Março 8, 2005 Membros Postado Março 8, 2005 Pessoal, Estou tendo enorme dificuldade de encontrar as botas guaicurus em Porto Alegre/RS. Alguem sabe onde posso encontrar? Citar
Colaboradores Hugodcp Postado Março 9, 2005 Colaboradores Postado Março 9, 2005 Acho a Bota Flecha da Guaicurus muito pesada, mas muito mesmo, vamos comparar: A bota Ponta de Flecha da Guaicurus que pesa 1.200g o tamanho 35, e só para ter uma comparação a bota Trilogia da Snake tem peso médio de 678g o tamanho 40 e a bota Cronus da Nomade pesa 590g também o tamanho 40. Conclusão a Ponta de Flecha pesa mais que o dobro das outras botas do mercado. Atenção a isso. Os dados acima foram tirados do Site de cada fabricante. abraço a todos. Hugo de Castro www.clubedosaventureiros.com http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1198986 Citar
Membros _TITO_ Postado Março 11, 2005 Membros Postado Março 11, 2005 eu comprei uma trilogia snake e um dos pontos q me fez comprar foi o peso. O detalhe é q depois q comprei percebi q sao 678g por pé, ai me veio a hipotese de a Guaicurus ter 1200g o par. Seria bom que alguem que tivesse uma Guaicurus esclarecesse essa duvida. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.