Membros de Honra Augusto Postado Agosto 17, 2004 Membros de Honra Postado Agosto 17, 2004 Aí pessoal. P/ quem mora aqui em Sampa, existe uma rede de lojas da Alpargatas chamada MeggaShop. Ela está presente nos Shoppings Santa Cruz e D, além de uma loja próxima da Estação Bresser do Metrô. Existem outras e em varios lugares do Brasil. Tem até um site. http://www.meggashop.com.br Lá só se vende produtos da Alpargatas. São roupas e calçados. Comprei duas botas da Timberland lá e paguei quase metade do preço em relação a outras lojas. Vale a pena. Augusto Citar
Membros raphok Postado Agosto 17, 2004 Membros Postado Agosto 17, 2004 E em Sampa, alguém sabe onde vende botas da Guaicurus? Citar
Membros de Honra Pat Motinha Postado Agosto 17, 2004 Autor Membros de Honra Postado Agosto 17, 2004 Lá vão os modelos da Guaicurus para vcs verem: Confeccionada em couro hidrofugado o que lhe confere a característica de ser impermeável, utiliza o novo solado Vibram monster. Pode ser utilizada em caminhadas medias e longas.Sistema interno que proporciona maior segurança e conforto, alem de proteção no bico contra topadas. Também tem forração interna com tratamento antibactericida. Destinada para caminhadas longas em terrenos acidentados, montanhas e trilhas off-road. Possui solado vibram Trail Run antiderrapante, couro Hidrofugado e nylon Cordura resinado. Forro interno antibactericida Ciba. Apresenta proteção no tornozelo proporcionando conforto e segurança na caminhada. Beijos Pat Citar
Membros de Honra Pat Motinha Postado Agosto 17, 2004 Autor Membros de Honra Postado Agosto 17, 2004 Ah! A minha é ponta de flexa. Citar
Membros de Honra rjquel Postado Agosto 17, 2004 Membros de Honra Postado Agosto 17, 2004 =( eh ateh maldade fazer isso....jah q eu nao consigo compra-las aqui em Petropolis... As duas parecem bem resistentes e sao bunitinhas tb... Qquer uma delas q aparecesse por aqui eu comprava... Citar
Membros issao Postado Agosto 21, 2004 Membros Postado Agosto 21, 2004 Raphok, As Guaicurus em Sampa você encontra na Mundo Terra de Higienópolis (em frente ao Mackenzie) e na Cia da Aventura do Shopping Moto e Aventura (Barão de Limeira). No fim acabei optando por uma Snake Alpinist, mas as Guaicurus parecem ser muito boas e oferecem uma ótima relação custo x benefício. Abraços. Issao Citar
Membros issao Postado Agosto 21, 2004 Membros Postado Agosto 21, 2004 Raphok, Talvez vc também encontre a Guaicurus na Casa do Montanhista (Bela Vista). Pelo menos na filial de Campinas/SP eles vendem. Tem lojas também no Rio e Curitiba. Abraços. Issao Citar
Membros denimor Postado Agosto 23, 2004 Membros Postado Agosto 23, 2004 Em BH alguém sabe se tem loja(s) onde eu possa encontrar? Citar
Membros de Honra samuel_adv Postado Agosto 23, 2004 Membros de Honra Postado Agosto 23, 2004 Putz, quase comprei uma Snake Trilogy para mim... mas não tinha meu número! :'( Mas só de colocar no pé já dá para sentir a diferença, é uma SENHORA BOTA!!!! Agora eu vou ter que caçar essa bota, pq curti d+! []'s Citar
Membros issao Postado Agosto 24, 2004 Membros Postado Agosto 24, 2004 O melhor custo x benefício para bota nacional sem dúvida alguma é a linha da Guaicurus. No entanto, em termos de qualidade de material e construção do produto, entre as nacionais a Snake é imbatível. Particularmente, optei por uma Snake Alpinist e acredito que essa bota vale cada centavo investido. Abraços a todos! Issao Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.