Membros de Honra rjquel Postado Agosto 7, 2004 Membros de Honra Postado Agosto 7, 2004 eh, mas eu moro na roça...rsrrsrs...aih fica dificil... Citar
Membros kuka68 Postado Agosto 7, 2004 Membros Postado Agosto 7, 2004 Pessoal! Aqui pelas minhas "paragens" BH/MG... existem pequenas fábricas de calçados e sempre que preciso lanço mão de uma próxima a minha house e faço o designe com tudo que necessito e não sai por mais que 100 pratas!!!! Todas essas botas que são vendidas no comercio e que diz ser a hi-tec do momento...tenha muito blá!blá!blà! e não suporta o "regaço"!!!! Citar
Membros de Honra trotatorres Postado Agosto 8, 2004 Membros de Honra Postado Agosto 8, 2004 hum.... Citar
Membros de Honra Nilton Postado Agosto 11, 2004 Membros de Honra Postado Agosto 11, 2004 Não é bem assim não.Atualmente o que se ve ,pelo menos aqui em São Paulo ,é uma enxurrada de marcas e modelos.Tem fabricante de calçado tradicional entrando na onda e lançando" modelos para Trekking",é só dar uma passada nos Shoppings,mas não arrisco.Agora ,"bota com design caseiro",hummm..... Confio mais nas minhas que foram devidamente testadas em todo tipo de trilha ,travessias,sob as mais diversas condições. A melhor nacional é a Snake.Importadas :Asolo(Italiana),Rockport(americana),Timberland,Raichle(suiça) e atualmente tenho uma Garmont(italiana)com Gore-Tex e solado Vibram que é praticamente "aprova de Bomba" e tenho usado desde 98. Nilton quote:Originally posted by kuka68 Pessoal! Aqui pelas minhas "paragens" BH/MG... existem pequenas fábricas de calçados e sempre que preciso lanço mão de uma próxima a minha house e faço o designe com tudo que necessito e não sai por mais que 100 pratas!!!! Todas essas botas que são vendidas no comercio e que diz ser a hi-tec do momento...tenha muito blá!blá!blà! e não suporta o "regaço"!!!! id="quote">id="quote"> Citar
Membros de Honra Pat Motinha Postado Agosto 11, 2004 Autor Membros de Honra Postado Agosto 11, 2004 GAlera... Vcs n devem conhecer a Guaicurus. É uma bota também nacional, com solado vibran (tem os 2 modelos), couro hidrofurgado e garantia permanente. Leva vantagem em cima da snake por ser a metade do preço praticamente. Uso a minha faz tempo e adoro sua performance. Parece que vc está pisando numa almofada o tempo todo, independente do solo. Faço trilhas e trekking com ela e não me arrependo. Citar
Membros oteb Postado Agosto 11, 2004 Membros Postado Agosto 11, 2004 Onde se pode achar essa Guaicurus aqui no Rio? Confesso que nunca vi. Citar
Membros Alan2000 Postado Agosto 12, 2004 Membros Postado Agosto 12, 2004 Galera, desculpem a ignorância, mas é que sou novo no ramo mochileiro: tem algum problema com o uso de coturno (bota militar)? Pergunto porque são resistentes para cacá, usei muito tempo no meio da mata fechada aqui na Amazônia, e custam menos da metade dessas botas para treking que a gente vê por aí. Pô, em Brasília vi uma bota que custava 415 contos! Um coturno novo, zero bala, custa menos de 200! Alan Citar
Membros de Honra Pat Motinha Postado Agosto 13, 2004 Autor Membros de Honra Postado Agosto 13, 2004 Bem vamos lá: No Rio (R Uruguaiana - Centro) vende Guaicurus na Subsub - 2221-2776 e na AS Divers - 2252-8852. Os vendedores destas lojas(nas 2) se chamam Marcos. Falem no meu nome (equipe do campeonato de trekking)e e chorem desconto,eu garanto pelo menos um bom parcelamento. Os preços variam entre 170/190 reais dependendo do modelo escolhido. Quanto ao cuturno: O solado Vibran destas botas são específicas para trekking. Antes de usarmos estas botas, meu marido sempre usou cuturno.Em pedras com limo ela escorrega. Em barrancos também. No centro, em frente da praça mauá (entrada do arsenal da marinha) existe umas lojas que vendem cuturno com solado vibran por uns 170 reais. Meu marido preferiu a bota Guaicurus pelo conforto que ela tem. Parece q vc pisa numa almofada, vc nem sente o chão. Beijos Pat Citar
Membros oteb Postado Agosto 13, 2004 Membros Postado Agosto 13, 2004 Valeu Pat! Quando eu for ao Centro, vou dar uma passada lá e ver essa bota. Um abraço! Citar
Membros de Honra rjquel Postado Agosto 14, 2004 Membros de Honra Postado Agosto 14, 2004 Pat, qual das botas da guaicurus vc acha melhor? a "ponta de flecha" ou a "neblina" ? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.