Membros daniel.dunga Postado Julho 30, 2004 Membros Postado Julho 30, 2004 Galera, Nunca tive problemas com a Hi-Tec. Tenho uma que comprei em 2000 e é muito boa e resistente. Não pretendo troca-la tão cedo..... []'s Dunga Citar
Membros Rody Postado Agosto 2, 2004 Membros Postado Agosto 2, 2004 A Guaicurus é boa e confortável, mas na minha opinião é uma bota pra não pegar no pesado. Não troco a Snake por nada, tenho uma fly a 5 anos, em excelente estado. Não recomendo, bull terrier, muito menos Timberland, são botas comerciais... quem sabe no futuro elas melhorem. Citar
Membros de Honra samuel_adv Postado Agosto 2, 2004 Membros de Honra Postado Agosto 2, 2004 É, o problema é que as lojas vendem essas botas como "calçados", quando na verdade deveriam ser vendidas como "equipamentos", percebem a diferença? Pior que isso, é ir numa loja e ver q vc entende mais do que o vendedor, que não está preparado para lhe passar as reais caracteristicas do produto e vem com aqueles papos furados... Como está na moda hoje ser "aventureiro", tudo leva a marca "Adventure", "Off-road", etc.etc, e a galera compra em massa produtos maquiados, que não servem para o propósito ao qual se destinam. Isso se aplica tanto a tênis quanto a carros, roupas, revistas, etc. As lojas deveriam treinar corretamente os vendedores para evitar q novatos entrem em roubadas. O cúmulo eu presenciei nesse final de semana, estava vendo um saco de dormir da nautika (marca que aliás eu não curto), o Dakota 4ºC, e a vendedora veio com um meigo "Nossa, deve ser tão quentinho né?" ... pensei "ahn-hã... vai dormir com isso aí lá em Itatiaia e vc vai ver o quentinho" []´s, querendo uma Bota Snake (e a $$$!? como é q faz?! Citar
Membros de Honra trotatorres Postado Agosto 2, 2004 Membros de Honra Postado Agosto 2, 2004 bem se for pra escolher marca, qq bota vou de boreal, la sportiva(uma pro makalu..hehe), e tantas outras...estamos falando do CUSTO -BENEFICIO para trekkings. Citar
Membros de Honra samuel_adv Postado Agosto 2, 2004 Membros de Honra Postado Agosto 2, 2004 É, mas mesmo assim podemos considerar custo x benefício de botas nacionais... acho q temos bons equipamentos "made in brazil". O q não podemos aceitar é as lojas "empurrem" gato por lebre. []'s! Citar
Membros de Honra rjquel Postado Agosto 4, 2004 Membros de Honra Postado Agosto 4, 2004 pow gente.... nao consigo achar onde tem essas botas!!! nem no rio, nem em bh, mto menos aqui em Petropolis!! Alguem podeme dar uma dica? Guaicurus tah dificil! Citar
Membros WaBBa-KoD Postado Agosto 5, 2004 Membros Postado Agosto 5, 2004 ninguem sabe de sites que vendam botas boas e baratas não? sou de bh e aqui ta dificil de achar uma que consilias as duas coisas: boa, barata... esse acessorio to querendo comprar logo... se alguem tiver alguma dica agradeço Citar
Membros daniel.dunga Postado Agosto 5, 2004 Membros Postado Agosto 5, 2004 www.arcoeflecha.com.br Dá uma pesquisada lá.... []'s Dunga Citar
Membros de Honra rjquel Postado Agosto 6, 2004 Membros de Honra Postado Agosto 6, 2004 pow. mas eh brabo comprar pela net. afinal, essas coisas (botas,tenis, ate mochila) a gente tem que experimentar...neh.. Citar
Membros leo-rj Postado Agosto 7, 2004 Membros Postado Agosto 7, 2004 po, a boa eh, se na net for mais barato, vc ir a uma loja experimentar e tal e dpois comprar pela net... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.