Membros maucordeiro Postado Outubro 11, 2005 Membros Postado Outubro 11, 2005 Comprei uma Nômade Cronos, e ainda estou na fase de amaciar... Até agora me pareceu muito confortável... Alguém tem uma bota dessa? Será que é boa? Citar
Membros dyuji Postado Outubro 14, 2005 Membros Postado Outubro 14, 2005 Alguém conhece uma marca alemã chamanda Meindl?? É boa?? Citar
Membros de Honra Nilton Postado Outubro 14, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 14, 2005 Sim É uma marca muito respeitada e usada pelos montanhistas europeus,vi varios modelos quando estive na França ,tinha em varias lojas ,bem acabada e robusta.Algumas com Gore-tex e solado Vibram.Mas é pouco conhecida por aqui. nilton quote:Originally posted by dyuji Alguém conhece uma marca alemã chamanda Meindl?? É boa?? id="quote">id="quote"> Citar
Membros mthys Postado Outubro 31, 2005 Membros Postado Outubro 31, 2005 quote:Originally posted by maucordeiro Comprei uma Nômade Cronos, e ainda estou na fase de amaciar... Até agora me pareceu muito confortável... Alguém tem uma bota dessa? Será que é boa? id="quote">id="quote"> Olha só maucordeiro, eu criei um tópico chamado "botas Nômade" para saber mais sobre as botas. Eu comprei uma Cronos para minha namorada faz uma semana, e até agora tudo maravilha, no uso urbano com chuva. Vamos testar ela nas trilhas logo... Citar
Membros mthys Postado Novembro 6, 2005 Membros Postado Novembro 6, 2005 olha só, nunca usei esta bota, por isso não posso dizer muito. Só sei que ela está liquidando preços de banana em algumas lojas. Ela tem um bom solado e o forro em Gore-tex, que é qualidade de Impermeabilização/respirabilidade garantida. É uma bota mais leve que outras da Salomon, mas não sei quanto a durabilidade. Citar
Membros onisciente Postado Novembro 26, 2005 Membros Postado Novembro 26, 2005 Estive pesquisando botas para comprar recentemente. Os modelos que vi foram: Snake - Alpinist, Trilogia Salomon - Pro Trek 7GTX Timberland - Cadion GoreTex-XCR Nômade - Titã. Tecnologicamente todas são boas botas, a Timberland me surpreendeu com a Cadion, primeiro pelo conforto e depois pelos features. Porém tem um pequeno inconveniente, o preço (R$ 600,00). Hoje estive na Arco e Flecha (SP) para conhecer a Titã. No papel a bota parecia ser ótima, o atendimento da Nômade comigo por e-mail foi fantástico (coisa que multinacionais nem sonham em ter aqui). Chegando lá fui agradavelmente surpreendido por uma bota sem comparação a todas da lista - salvo a Timberland - em termos de conforto. A Titã (R$ 316) é muuuuuuuuuito confortável, tem um acabamento impecável e por 284R$ de diferença não tive nem dúvida, levei o último par 42 da loja. Ela tem tudo o que eu esperava em uma bota, solado vibram, impermeável mas respirável (e segundo os rapazes da Nômade com uma respirabilidade maior que as botas importadas) e o exterior em Cordura, material que eu conheço e confio. Poderia ficar tecendo elogios mas só digo: quem estiver para comprar bota cheque a Titã!!!! (www.botasnomade.com.br). Abraços Citar
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 27, 2005 Membros de Honra Postado Novembro 27, 2005 Alguem te sugestão de marca de bota de fabricação Argentina de boa qualidade pois pretendo comprar uma para substituir ninha Snake ou para fazer companhia a ela Citar
Membros paulowfb Postado Novembro 29, 2005 Membros Postado Novembro 29, 2005 fala galera, tô escrevendo p/ avisar q as lojas da centauro tão liquidando com as salomon!!!!!!! comprei ontem uma protrek7 gtx(top) por 300,00(q eu não tinha rs, rs...)e tem outros modelos com goretex a partir de 200,00!!!! acho q vale apena Abração Paulo Citar
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 30, 2005 Membros de Honra Postado Novembro 30, 2005 a centauro vende pela net Citar
Membros de Honra furikuri Postado Dezembro 13, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 13, 2005 Olá a todos! Preciso de um bota que aguente uma boa caminhada com trilhas, asfalto ,muito mato e de uso diario. Alguma recomendação? Será que existe alguma bota com sistema de regulagens? tipo, para pessoas q tem problema de desgate de solado lateral (ou famoso pé-chato)? Obrigado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.