Membros de Honra rjquel Postado Julho 28, 2004 Membros de Honra Postado Julho 28, 2004 Gente, tou precisando arrumar uma bota de caminhada para mim, só nao estou podendo gastar muito... Entao queria saber a opiniao de vcs... Uma bota com o melhor custo-beneficio... qual vcs acham? []'s Raquel Citar
Membros de Honra Pat Motinha Postado Julho 28, 2004 Autor Membros de Honra Postado Julho 28, 2004 OI! Eu tenho uma Guaicurus Ponta de Flexa. Custou uns 180 reais. Solado Vibran e couro hidrofurgado. Super macia e resitente. Amei. Recomendo. Bjs Citar
Membros Renata Yuri Postado Julho 28, 2004 Membros Postado Julho 28, 2004 Olá! Eu tbm estou pensando em comprar uma bota para treking. Gostei da Euro Hiker e da Trail Dust II da Timberland. É uma boa comprar uma dessas duas? OU existe alguma outra marca boa de bota? []'s Seren@ Citar
Membros de Honra rjquel Postado Julho 28, 2004 Membros de Honra Postado Julho 28, 2004 pena que as da guaicurus eu nao acho por aqui... tem vendedor que nem sabe o que eh issso!!!!!!rsrsrs... por aqui so achei as da snake,timberland... Citar
Membros de Honra trotatorres Postado Julho 28, 2004 Membros de Honra Postado Julho 28, 2004 RAQUEL ESQUECE TIMBERLAND. acho que o atuyal melhor custo beneficio é mesmo a GUAICURUS, acho que em algumas lojas aqui do rio (as divers e sub sub) a ponta de flecha esta a 150 pratas. ps. parabéns nova editora de cicloturismo! Citar
Membros de Honra rjquel Postado Julho 29, 2004 Membros de Honra Postado Julho 29, 2004 =) valeu trota!! (deveria ser vc, neh, mas como eu pedi, eles ficaram com peninha...rsrsrsrsrrsrsrs) vc eho mestre do cicloturismo... tenho mto que aprender contigo! a unica coisa ruim, eh pq aqui eu nao acho opçao pra nada...nem bota, nem sapatilha para escalada... interior eh triste! valeu Citar
Membros rgnovelli Postado Julho 30, 2004 Membros Postado Julho 30, 2004 Raquel, uma boa alternativa são as botas Hi-Tec. Comprei uma há uns 3 meses (Hi-Tec Turbulence) e paguei R$ 180,00. O preço normal dessa bota é um pouco mais salgado mas tem uma loja aqui em SP (Mundo Terra - www.mterra.com.br) que de vez em quando faz um bazar (todos os itens da loja entram em promoção de 10 a 40%) e aí dá pra comprar muita coisa boa a barata. A bota saiu com 30% de desconto e é excelente. Lá também tem Snake, Guaicurus, Bull Terrier, etc.... Citar
Membros de Honra Nilton Postado Julho 30, 2004 Membros de Honra Postado Julho 30, 2004 Buenas gente Olha ,eu tenho NÃO RECOMENDO as HI-TECs.Comprei uma na Half-dome que estava com preço bom,indiquei para uns amigos e todos compraram tambem.Depois de tres semanas ainda na fase da "amaciamento" reparei que estava descolando em toda a lateral nos dois pés,troquei numa boa por um modelo superior,a REACTOR .Essa eu troquei 3(TRES)!!!VEZES por descolamento no calcanhar quebra no passador metalico de cadarço.Descobri que mais pessoas tiveram problemas semelhantes e a própria HALF-DOME desistiu de trabalhar com a marca.E eu desisti de trocar a bota e simplesmente doei para um guia em Itatiaia.Resumindo ,NUNCA consegui pegar uma trilha com essas botas,ainda bem.E as botas dos mues amigos tambem apresentam descolamento e vão trocar. Abraços Nilton quote:Originally posted by rgnovelli Raquel, uma boa alternativa são as botas Hi-Tec. Comprei uma há uns 3 meses (Hi-Tec Turbulence) e paguei R$ 180,00. O preço normal dessa bota é um pouco mais salgado mas tem uma loja aqui em SP (Mundo Terra - www.mterra.com.br) que de vez em quando faz um bazar (todos os itens da loja entram em promoção de 10 a 40%) e aí dá pra comprar muita coisa boa a barata. A bota saiu com 30% de desconto e é excelente. Lá também tem Snake, Guaicurus, Bull Terrier, etc.... id="quote">id="quote"> Citar
Membros de Honra samuel_adv Postado Julho 30, 2004 Membros de Honra Postado Julho 30, 2004 Tbm não curto a Hi-Tec, tenho amigos q não aprovaram... eu tbm não aprovei a tal BullTerrier, não durou UMA SEMANA (!!!) comigo. E olha q eu não sou tão mau assim! Troquei a BT por uma Timberland q até deu conta do recado, mas agora (1 ano depois) está descolando os dois bicos, na parte interna. O mesmo problema em ambos os pés... não vai aguentar mais uns 2 meses, pelo q estou vendo. Na verdade, se formos analisar direitinho, nós estamos À PÉ (sem trocadilhos) de bons tênis e botas. As exceções parecem ser as da Snake e Guaicurus, essa última com melhor custo x benefício. É isso! Citar
Membros de Honra trotatorres Postado Julho 30, 2004 Membros de Honra Postado Julho 30, 2004 sem duvidas a guairacurus, SEM DUVIDAS. É SÓ UM EXEMPLO: TEM VIBRAN. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.