Membros robsonj Postado Junho 10, 2019 Membros Postado Junho 10, 2019 Ola, estou indo em agosto para Mendonza, estou pesquisando passagens para santiago e só encontro em horários diurnos, alguém sabe informar se eu consigo comprar na hora passagem para viajar durante a noite? Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 11, 2019 Membros Postado Junho 11, 2019 Tem que comprar uns Minutos antes,pois eles fazem uma lista do nome das pessoas que vão e o documento para chegar na Adriana com tudo pronto.Não é bagunçado como um certo país,muito pelo contrário. 1 Citar
Membros RosiSousa Postado Junho 12, 2019 Membros Postado Junho 12, 2019 Boa tarde! Quanto custa mais ou menos a passagem de Mendoza a Santiago? Citar
Colaboradores _Umpdy Postado Junho 12, 2019 Colaboradores Postado Junho 12, 2019 Eu acho que é somente diurno, por conta da fronteira! Se tiver apertado o tempo dá uma olhada nos voo da "skyairline" que talvez consiga um preço bom. 1 Citar
Colaboradores _Umpdy Postado Junho 12, 2019 Colaboradores Postado Junho 12, 2019 3 horas atrás, RosiSousa disse: Boa tarde! Quanto custa mais ou menos a passagem de Mendoza a Santiago? Em uma simulação para agosto está em torno de 100 reais pela CATA. https://www.catainternacional.com/ 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 12, 2019 Membros Postado Junho 12, 2019 Além do site da cata,tem também o da Andesmar Chile e da Turbus. Não precisa comprar por internet, leve em peso e chegue no terminal um tempo antes. Os dois países são inimigos há décadas,então se odeiam entre eles,é pouca gente vai de um para outro, sobretudo que há muito horário disponível. 1 Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Junho 13, 2019 Membros de Honra Postado Junho 13, 2019 Se puder, recomendo muito que faça esse trecho diurno A estrada entre Mendoza e Santiago é uma das mais bonitas da América do Sul 3 Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 13, 2019 Membros Postado Junho 13, 2019 @samanthavasques Eu acho a mais bonita, mais até que o famoso CHEPE no México. Mas ele quer fazer de noite,essa gente anda correndo por aí,sem tempo para nada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.