Membros matheussantosx Postado Junho 10, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2019 Oi pessoal. Tudo bem? Bom, me chamo Matheus Rosário, tenho 19 anos e sou de Belém do Pará. Vou contar um pouquinho da minha história aqui pra vocês.. Vamos lá. Eu sempre tive um sonho de viajar e conhecer o mundo, mas não da maneira comum, e sim como um mochileiro. Quando eu tinha 13 anos eu ouvi uma conversa de umas pessoas e eles falavam sobre os seus sonhos, um dizia que futuramente queria montar sua empresa no ramo alimentício, outro falava que seria enfermeiro, e o outro já queria ser engenheiro. Eu ouvi aquilo e pensei "eu não quero me prender a nada disso!" Quero ser livre, fazer uma faculdade em uma área que eu possa trabalha remotamente de qualquer lugar do mundo, e assim passaram-se alguns anos e o sonho permanecia o mesmo. Quando eu completei 17 anos, eu criei o projeto "Instinto Mochileiro" o qual até rendeu um mini blog no wix (mas eu não vou divulgar ele pois tinham coisas que eu fiz meio que sem noção kkkk). O projeto era o seguinte: eu ia terminar meu ensino médio, completar 18 anos e sair de Belém do Pará sem destino nenhum, ia na base da carona até onde eu conseguisse chegar. Meio louco, né? hahaha. 1 ano depois eu completei 18 anos e por sorte, eu comecei a trabalhar em uma empresa administradora de condomínios, empresa a qual me proporcionou experiencias incríveis, desenvolvimento profissional e talentos que só a prática diária me fizeram descobrir. Fiquei nessa empresa durante 1 ano e 2 meses, foi quando eu decidi bater minhas asas e me arriscar em novos horizontes. Conversei com minha chefa que se tornou uma amiga pessoal, pedi demissão e hoje que estou escrevendo esse post, fazem 9 dias que saí da empresa pra me jogar no mundo, mas não da forma mais comum, e sim apenas de carona, com quase nada de dinheiro. Bom, agora que vocês já sabem tudo o que rolou nesse meio tempo desde que eu criei o projeto até os dias atuais, vamos lá conhecer o "Instinto Mochileiro". Bom, pra contar melhor essa história, eu criei um blog e hoje eu fiz o meu primeiro posta explicando um pouco sobre o projeto "Instinto Mochileiro". Ficarei muito agradecido se vocês me ajudarem a compartilhar o blog <3 www.instintomochileiro.com.br 1 Citar Link para o comentário
Membros Míria Oliveira Postado Junho 11, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2019 Show 👏👏👏 gostei muito, espero que dê tudo certo! Irei acompanhar tudo. Citar Link para o comentário
Membros Carol.Pires. Postado Julho 1, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Veja o site: https://www.caminhomistico.net.br/ Caminho Místico do Brasil Central 😃 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.