Ir para conteúdo

Mochila quechua 30 litros

Míria Oliveira

Posts Recomendados

• Membros

Olá galera, tudo bem ? 

Passando aqui na esperança de que alguém tire minha dúvida, vamos lá... Estou planejando fazer o clássico mochilão Bolívia, chile e Peru e esse será meu primeiro mochilão, então estou na dúvida cruel de qual mochilão comprar, vcs acham que uma de 30 litros da de levar minhas roupas, planejo passar mais ou menos uns 30 dias. E eu tbm vou levar uma mochila de ataque de 10 litros. 

Então é isso se alguém puder me ajudar eu vou ser muito grata!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
  • Membros de Honra

Concordo com o Paulo Tasso.
30 litros não cabe nada para essa trip!!! 
30 litros não é mochila... é lancheira escolar kkk .... 
Brincadeiras à parte, se você comprar com certeza vai se arrepender logo no primeiro dia! Parte logo para 50l ou 60l, que não é grande, cabe perfeitamente no compartimento de bagagem (de mão) e não vai faltar espaço para roupas e equipamentos a serem levados! Vai nessa! abçs.  

PS: Como sempre digo em postagens sobre bagagens, se precisar de mais espaço, na hora do embarque leve no corpo as blusas grossas e que ocupem mais espaço. Aí na aeronave você tira e coloca na mochila.  

Link para o comentário

• Membros

Já deve ter ido e voltado kkkk.

Embora não tenha tentado (em breve), ainda acho que dá, 30 + 10 = 40 litros. Mas depende do tipo de viagem, vai subir montanha? Gosta de viajar com um guarda-roupa nas costas? Quer levar vários calçados? Não pode repetir roupa durante a viagem? Qual a época da viagem?

Depende de muitos fatores.

Eu vou tentar 😁

Link para o comentário

• Membros de Honra

Olha que o @Luka Izzo é bem viajado, e sabe que viagens longas e principalmente no frio (dependendo da época) leva-se roupas mais volumosas. O negócio é separar tudo que vai levar e vê se cabe na mochila pequena.

Eu, se rolar mesmo minha viagem para Ásia,  devo levar uma bem pequena, com coisas básicas mesmo, como faço aqui. Mas se tiver conexão num lugar muito frio, terei que levar uma mochila bem maior.

Vi essa mochila numa loja,  medida:  40 x 30 x 25 cms(que são as medidas permitidas como bagagem de mão na Ásia. Só não conheço a marca INVICTUS 

20190827_151136.jpg

• Vou acompanhar! 1
Link para o comentário

• Membros de Honra
25 minutos atrás, casal100 disse:

Olha que o @Luka Izzo é bem viajado, e sabe que viagens longas e principalmente no frio (dependendo da época) leva-se roupas mais volumosas. O negócio é separar tudo que vai levar e vê se cabe na mochila pequena.

Eu, se rolar mesmo minha viagem para Ásia,  devo levar uma bem pequena, com coisas básicas mesmo, como faço aqui. Mas se tiver conexão num lugar muito frio, terei que levar uma mochila bem maior.

Vi essa mochila numa loja,  medida:  40 x 30 x 25 cms(que são as medidas permitidas como bagagem de mão na Ásia. Só não conheço a marca INVICTUS 

20190827_151136.jpg

Gosto muito desse modelo. Um dia ainda vou comprar uma!!
 Invictus é uma mochila tática, que antes se chamava Tactical. 

Ela segue os padrões da Marinha e do Exército Americano. Não é tão grande, mas é aquilo que eu falo. Na hora do embarque você veste uma ou duas blusas, e se precisar até duas calças e bermuda e pronto. Resolveu seus problemas! kkkkk  

• Obrigad@! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...