Membros Míria Oliveira Postado Junho 10, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2019 Olá galera, tudo bem ? Passando aqui na esperança de que alguém tire minha dúvida, vamos lá... Estou planejando fazer o clássico mochilão Bolívia, chile e Peru e esse será meu primeiro mochilão, então estou na dúvida cruel de qual mochilão comprar, vcs acham que uma de 30 litros da de levar minhas roupas, planejo passar mais ou menos uns 30 dias. E eu tbm vou levar uma mochila de ataque de 10 litros. Então é isso se alguém puder me ajudar eu vou ser muito grata!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Taciano Bahia Postado Junho 10, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2019 Acho que sim. Aliás, esse é meu objetivo para próximas viagens. Levando roupa pra 7 a 10 dias acho que é possível. O problema é roupa pro frio que ocupa mais espaço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo Tasso Postado Agosto 26, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2019 30 litros é muito pouco ora 30 dias, até sendo minimalista é difícil. Eu tenho uma quechua nesse tamanho e dá tranquilo pra uma viagem de até 10 dias. O ideal no seu caso é uma de 50L Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Agosto 26, 2019 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 26, 2019 Concordo com o Paulo Tasso. 30 litros não cabe nada para essa trip!!! 30 litros não é mochila... é lancheira escolar kkk .... Brincadeiras à parte, se você comprar com certeza vai se arrepender logo no primeiro dia! Parte logo para 50l ou 60l, que não é grande, cabe perfeitamente no compartimento de bagagem (de mão) e não vai faltar espaço para roupas e equipamentos a serem levados! Vai nessa! abçs. PS: Como sempre digo em postagens sobre bagagens, se precisar de mais espaço, na hora do embarque leve no corpo as blusas grossas e que ocupem mais espaço. Aí na aeronave você tira e coloca na mochila. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Nani84 Postado Agosto 26, 2019 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 26, 2019 Pra essa trip pegaria uma de 50. Vai precisar levar roupas de frio, e caso tenha que levar um calçado extra já complica a situação. Tenho a Forclaz 50 da Quecha e ela é bem coringa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Taciano Bahia Postado Agosto 27, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 Já deve ter ido e voltado kkkk. Embora não tenha tentado (em breve), ainda acho que dá, 30 + 10 = 40 litros. Mas depende do tipo de viagem, vai subir montanha? Gosta de viajar com um guarda-roupa nas costas? Quer levar vários calçados? Não pode repetir roupa durante a viagem? Qual a época da viagem? Depende de muitos fatores. Eu vou tentar 😁 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Agosto 27, 2019 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 Olha que o @Luka Izzo é bem viajado, e sabe que viagens longas e principalmente no frio (dependendo da época) leva-se roupas mais volumosas. O negócio é separar tudo que vai levar e vê se cabe na mochila pequena. Eu, se rolar mesmo minha viagem para Ásia, devo levar uma bem pequena, com coisas básicas mesmo, como faço aqui. Mas se tiver conexão num lugar muito frio, terei que levar uma mochila bem maior. Vi essa mochila numa loja, medida: 40 x 30 x 25 cms(que são as medidas permitidas como bagagem de mão na Ásia. Só não conheço a marca INVICTUS 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Agosto 27, 2019 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 25 minutos atrás, casal100 disse: Olha que o @Luka Izzo é bem viajado, e sabe que viagens longas e principalmente no frio (dependendo da época) leva-se roupas mais volumosas. O negócio é separar tudo que vai levar e vê se cabe na mochila pequena. Eu, se rolar mesmo minha viagem para Ásia, devo levar uma bem pequena, com coisas básicas mesmo, como faço aqui. Mas se tiver conexão num lugar muito frio, terei que levar uma mochila bem maior. Vi essa mochila numa loja, medida: 40 x 30 x 25 cms(que são as medidas permitidas como bagagem de mão na Ásia. Só não conheço a marca INVICTUS Gosto muito desse modelo. Um dia ainda vou comprar uma!! Invictus é uma mochila tática, que antes se chamava Tactical. Ela segue os padrões da Marinha e do Exército Americano. Não é tão grande, mas é aquilo que eu falo. Na hora do embarque você veste uma ou duas blusas, e se precisar até duas calças e bermuda e pronto. Resolveu seus problemas! kkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Agosto 27, 2019 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 Segue no post seguinte uma dica em vídeo. Segredo Revelado rssss A câmera de época não tinha uma boa resolução, mas dá para ter uma ideia da técnica usada para escapar dos temíveis 'Medidores de Bagagens" kkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Agosto 27, 2019 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.