Membros Murilo Moraes Postado Junho 9, 2019 Membros Postado Junho 9, 2019 Quero viajar para Cancún com a minha namorada e queria uma dica para economizar ao máximo e fazer uma viagem aventureira Citar
Membros poiuy Postado Junho 9, 2019 Membros Postado Junho 9, 2019 O que você entende exatamente por uma "viagem aventureira"? O conceito de "viagem aventureira" varia muito de pessoa para pessoa... Para estes destinos no Caribe, a forma mais barata de se viajar costuma ser com aqueles pacotes de agência de viagem, que incluem passagens, hotel, translado do aeroporto, etc... Se tiver flexibilidade nas datas da viagem, você acha pacotes promocionais nas agências de viagem com passagem, translado e hotel custando praticamente o mesmo que uma passagem aérea avulsa. Por exemplo, numa pesquisa rápida no Decolar.com achei pacote de 6 noites no começo de outubro incluindo passagem, translado e hotel custando R$ 2.883 por pessoa saindo de SP, se fosse fazer avulso, só as passagens aéreas nas mesmas datas hoje estariam custando R$ 2.400, mas você ainda teria que pagar hotel e táxi até o hotel, o que daria muito mais que estes R$ 483 que sobrariam comprando passagens avulsas... Mas não sei se estes pacotes se encaixariam no seu conceito de ""viagem aventureira"... Citar
Membros RosiSousa Postado Junho 12, 2019 Membros Postado Junho 12, 2019 Boa tarde! Bem, a ideia de economizar é bem relativa. Mas costumo fazer assim: ficar em hostel, fazer camping e fazer a própria comida. E aproveitar descontos de tudo e todos 😆 Segue link de desconto de R$ 50,00 do booking para reservas acima de R$ 100,00. Aproveite!! https://www.booking.com/s/35_6/rosi0s25 Citar
Membros Sergio Maggessi Postado Junho 12, 2019 Membros Postado Junho 12, 2019 Em 09/06/2019 em 10:04, Murilo Moraes disse: Quero viajar para Cancún com a minha namorada e queria uma dica para economizar ao máximo e fazer uma viagem aventureira Fala Murilo, blz? Bem, a pergunta é meio genérica, então a resposta também acaba sendo. Como foi dito, depende de vcs. Pra algumas pessoas, a gastronomia é uma das razões de se viajar. Se vc não é um desses, pode fazer sua comida (dependendo de onde se hospede), comer comidas de rua (sanduíches, snacks etc), arrebentar de comer no café da manhã (caso sua hospedagem ofereça, claro) etc. Se vcs curtem caminhar, tentem optar por se hospedarem em lugares centrais de onde podem fazer a maioria das coisas a pé, economizando com transporte. Se hospedagem pra vcs for só um lugar pra tomar um banho e largar o esqueleto depois de andar pra cacete, campings e hostels são a melhor pedida. Foram só exemplos, mas é complicado. Dá pra economizar em tudo. Basta decidir quais são as prioridades de vcs. Vlw. Citar
Colaboradores _Umpdy Postado Junho 12, 2019 Colaboradores Postado Junho 12, 2019 Hospedagem: couchsurfing / camping / hostel (em quarto coletivo) Alimentação: cozinhe você mesmo / procure por restaurantes dos nativos / no desespero compre pão e queijo e sobreviva. rs Transporte: carona / faça tudo que der a pé (baixe o mapa da cidade offline) / ônibus Transporte aéreo ou você tem data flexível para pegar uma promoção ou vai ter que pagar o preço.. aí não tem jeito. + tudo o que o pessoal falou aí encima. Abraços. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.