Ir para conteúdo

Pesquisa Múltiplos Destinos à Patagônia (Esse valor tá caro?)

Posts Recomendados

• Membros

@marceloespanha Este valor que passei da TAM foi no final do ano passado.Como todo ano,minha virada foi em Santiago, mais precisamente em Viña,com volta o dia que escolher.Passei 2 meses lá, para pegar a promoção e tinha combinado com a Sary ir a Cuba.

Cai por terra todos os argumentos de época, o problema é que compro em cima da hora,foi a promoção de novembro para viajar em Dezembro. 

Devido ao preço, fui obrigado a voar de Guarulhos, o que odeio,pois o Galeão tem voo para todo o mundo, menos de companhias nacionais. 

Link para o comentário
  • Membros
7 horas atrás, Nani84 disse:

Olha, eu estou acompanhando a uns 6 meses passagens de Belo Horizonte para El Calafate para janeiro e elas realmente são caras. O mais barato que chegou até agora foi 1900, e pela média do Skyscanner é isso mesmo. A sua com multiplos destinos creio que não seja diferente disso tb não. Tô esperando uma promoção cair do céu até lá...haha

Só tome cuidado em comprar passagens separadas, tipo pegar super promoção pra Buenos Aires achando que comprando o trecho interno ficará mais barato. Já vi gente aqui no mochileiros que se ferrou, pq a passagem avulsa de Buenos para o interior são bem caras tb, passam dos mil reais. Então tem que ser muito bem feito e pesquisado antes pra vc não acabar pagando mais do que comprando junto.

@Nani84 na sua pesquisa você chega  por El Calafate e a volta será por onde? Agora entendo porque as passagens estão caras mesmo a gente pesquisando com antecedência. É verão em Janeiro e alta temporada, então é esperar ressonante um milagre pra ter uma promoção. 

• Amei! 1
Link para o comentário
  • Colaboradores

@marceloespanha se inscreva no melhoresdestinos e passagensimperdíveis  (no site, app ou insta) que vira e mexe eles postam as promoções disponíveis pra este destino.

Concordo que as passagens em janeiro não são baratas, mas pode ser que vc dê sorte!

Fique atento e evite passagens separadas (por diferentes cias). E sugiro que as compre até outubro no máximo! Mas este é o meu método de comprar passagem já que tenho datas fechadas! Me programo pra um valor, e quando chega nele eu compro!

:)

Link para o comentário
  • Membros
5 horas atrás, NataNL disse:

@marceloespanha Acho que esse valor não está caro para esta época do ano.

Ano passado paguei 1800 reais por esses mesmos trechos, saindo de Porto Alegre, em dezembro.

Procura direto no site da Aerolineas e fique atento às trocas de aeroporto em Buenos Aires.

@NataNL vc pagou $1800,00, pouca diferença da pesquisa que feliz agora. Então ñ está fora da margem de preço ñ. Se encontrar mais em conta será um milagre mesmo. Essa pesquisa que fiz tem algumas paradas cansativas. Talvez tenha que rever isso. Ñ gostaria de chegar na Patagônia já exausto antes de iniciar os passeios.

Link para o comentário
  • Membros
3 minutos atrás, Juliana Champi disse:

@marceloespanha se inscreva no melhoresdestinos e passagens imperdíveis  (no site, app ou insta) que vira e mexe eles postam as promoções disponíveis pra este destino.

Concordo que as passagens em janeiro não são baratas, mas pode ser que vc dê sorte!

:)

@Juliana Champi valeu pela dica. Vou instalar o app Melhores Destinos.

grato pela contribuição.

• Amei! 1
Link para o comentário
  • Membros
2 minutos atrás, Nani84 disse:

@marceloespanha 

No meu caso chegarei e partirei de El Calafate mesmo. O plano é fazer El Calafate, El Chalten e Torres Del Paine. No meu caso eu não iria a Ushuaia, então a parte interna farei terrestre.

@Nani84 perfeito entendi. Mas mesmo ñ indo pra Ushuaia as passagens pra El Calafate ñ estão baratas. O negócio é aceitar e ñ desistir de pesquisar as promoções. 

Boa sorte pra nós.

• Amei! 1
Link para o comentário
  • Membros
2 horas atrás, D FABIANO disse:

@marceloespanha Este valor que passei da TAM foi no final do ano passado.Como todo ano,minha virada foi em Santiago, mais precisamente em Viña,com volta o dia que escolher.Passei 2 meses lá, para pegar a promoção e tinha combinado com a Sary ir a Cuba.

Cai por terra todos os argumentos de época, o problema é que compro em cima da hora,foi a promoção de novembro para viajar em Dezembro. 

Devido ao preço, fui obrigado a voar de Guarulhos, o que odeio,pois o Galeão tem voo para todo o mundo, menos de companhias nacionais. 

@D FABIANO entendi eu geralmente deixo td pra cima da hora, agora que estou antecipando vejo que os preços ñ serão muito diferentes do que pesquisei, pelo menos é o que a galera está comentando no post. Mas vou entrar no site da TAM, da Aerolineas,  instalei o app Melhkres Destinos. Vamos ver o que sai dessa pesquisa toda.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...