Membros marceloespanha Postado Junho 8, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2019 Em Janeiro de 2020 entre 03 a 17 pretendo fazer um Mochilão pela Patagônia e gostaria de saber se essa pesquisa de preço das passagens aéreas que fiz está com um preço bom. Citar Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Junho 8, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2019 Está muito caro,até Santiago,quando há promoção,sai por 500-600,00 a ida e a volta. Mas pesquisar GOL é sempre pagar caro,tem que ir de TAM,para geralmente,pagar menos. Citar Link para o comentário
Membros marceloespanha Postado Junho 8, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2019 @D FABIANO Valeu pelo toque. Vou fazer pesquisas direto pela TAM e ficar atento às promoções. Dizem que as promoções acontecem mais nas madrugadas. Vc sabe dizer sobre isso amigão? Citar Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Junho 8, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2019 @marceloespanha Da GOL sim,ontem mesmo teve,recebi um e mail deles. Estou na Europa,nem penso em GOL,mas é tão caro,que tomei um susto! Citar Link para o comentário
Membros marceloespanha Postado Junho 9, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2019 11 horas atrás, D FABIANO disse: @marceloespanha Da GOL sim,ontem mesmo teve,recebi um e mail deles. Estou na Europa,nem penso em GOL,mas é tão caro,que tomei um susto! @D FABIANO sou péssimo para compras aéreas, se viu a pesquisa acima por $1951,00. Preciso desses macetes de compras e conseguir uma excelente promoção. Citar Link para o comentário
Colaboradores Nani84 Postado Junho 9, 2019 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 9, 2019 Olha, eu estou acompanhando a uns 6 meses passagens de Belo Horizonte para El Calafate para janeiro e elas realmente são caras. O mais barato que chegou até agora foi 1900, e pela média do Skyscanner é isso mesmo. A sua com multiplos destinos creio que não seja diferente disso tb não. Tô esperando uma promoção cair do céu até lá...haha Só tome cuidado em comprar passagens separadas, tipo pegar super promoção pra Buenos Aires achando que comprando o trecho interno ficará mais barato. Já vi gente aqui no mochileiros que se ferrou, pq a passagem avulsa de Buenos para o interior são bem caras tb, passam dos mil reais. Então tem que ser muito bem feito e pesquisado antes pra vc não acabar pagando mais do que comprando junto. 1 Citar Link para o comentário
Membros evelinicf1 Postado Junho 9, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2019 Olá, estou olhando esse mesmo trecho mas para o mês de fevereiro. Através do submarino viagens estava cerca de $1490 só bagagem de mão. Citar Link para o comentário
Membros NataNL Postado Junho 9, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2019 @marceloespanha Acho que esse valor não está caro para esta época do ano. Ano passado paguei 1800 reais por esses mesmos trechos, saindo de Porto Alegre, em dezembro. Procura direto no site da Aerolineas e fique atento às trocas de aeroporto em Buenos Aires. Citar Link para o comentário
Membros de Honra casal100 Postado Junho 9, 2019 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 9, 2019 @marceloespanha O que você precisa ponderar que janeiro é alta temporada na Patagônia, promoção fora da alta, é realmente mais barata. Creio que não achará preços muito mais baixo que isso. Tem vários sites que divulgam promoções relâmpago se cadastre e acompanhe que pode achar algo que compense neste período. Citar Link para o comentário
Colaboradores luizh91 Postado Junho 9, 2019 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 9, 2019 Está caro, mas é mais por causa da época mesmo. Em baixa temporada, já vi o mesmo trecho entre 1.400-1.600 reais. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.