Membros D FABIANO Postado Junho 10, 2019 Membros Postado Junho 10, 2019 @Rafael_Salvador Cada ideia, a inexperiência faz coisas.Sorte que estamos aqui. 1 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Junho 10, 2019 Colaboradores Postado Junho 10, 2019 Moço do céééu, só pra me juntar ao coro dos que acham muito lugar pra pouco tempo! Cada viajante tem seu ritmo, uns mais enérgicos, outros slow travel (meu tipo), mas mesmo para os mais apressados seu roteiro é inviável. Vai ser muita grana, muita canseira, muito avião e trem e nada de diversão! A Europa não é pequena e tampouco os deslocamentos são baratos! Viva melhor esta sua viagem! A Europa estará sempre lá pra você voltar! No seu lugar eu ficaria entre Itália e Espanha, como já sugerido. Veneza(2), Roma(4) + Nápoles(1) e Florença(3) de trem > voo para Barcelona(4) > trem pra Madri(4) e arredores. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 11, 2019 Membros Postado Junho 11, 2019 @Juliana Champi Eu tiraia esse dia de Napoli também. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.