Membros Jackieuff Postado Junho 4, 2019 Membros Postado Junho 4, 2019 Gostaria de dicas de hostel em Tiradentes para o feriado de Corpus Christi Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Junho 4, 2019 Colaboradores Postado Junho 4, 2019 Bem vindo, Tiradentes em feriados é super inflacionada, se puder ir em outras épocas será mais em conta. Quando fui a Tiradentes a primeira vez fiquei em uma pousada, acho que nem existia hostel lá, lembro-me de ter pesquisado. Fiquei na Pousada Pouso Francês, apesar de ser a mais barata que encontrei pelo booking, custou R$130,00 cada diária, isso em 2013, feriado da semana santa. Para almoçar vá aos restaurantes do outro lado da ponte, o preço caí em média uns 40 ou 50% em relação aos restaurantes da rua principal. Citar
Colaboradores Rezzende Postado Junho 4, 2019 Colaboradores Postado Junho 4, 2019 Realmente Tiradentes é caro... Não sei se vc vai estar de carro ou qual será seu meio de locomoção mas as vezes pode ser interessante ficar em algum lugar vizinho a Tiradentes. Destaco Bichinho, Prados ou até São João del Rei 1 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Junho 4, 2019 Colaboradores Postado Junho 4, 2019 1 hora atrás, Rezzende disse: Realmente Tiradentes é caro... Não sei se vc vai estar de carro ou qual será seu meio de locomoção mas as vezes pode ser interessante ficar em algum lugar vizinho a Tiradentes. Destaco Bichinho, Prados ou até São João del Rei Concordo. Tiradentes além de inflacionada me parece ter um ar meio fake, tipo Gramado, fabricado pra turista. Não estou desconsiderando sua importância histórica, mas o que ela virou hoje não faz meu tipo não. Se vc tiver como se locomover super legal ficar em São João del Rei... até pq Tiradentes é pequena, se for ficar 4 dias lá vai ficar sem ter o que fazer! Tb adorei Bichinho, mas fiz de bate-e-volta, não sei como funciona a noite por lá! Ps. como a gente foi chato, a pessoa pede dica de hospedagem e a gente fala pra ela não ir! kkkkkkk É pra ir sim tá? A região é legal! Só estamos alertando que na cidade é tudo caro! Boa viagem! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.