Membros Forestes Postado Junho 4, 2019 Membros Postado Junho 4, 2019 Olá a todos... comprei minhas passagens para primeira viagem internacional. Meu nome: Luiz Fernando da Cruz Alves No passaporte: DA CRUZ ALVES/LUIZ FERNANDO Passagem: DACRUZALVES/LUIZFERNANDOMR Terei problema por estar tudo junto? Citar
Membros victorprado Postado Junho 4, 2019 Membros Postado Junho 4, 2019 nao. relaxa e espera a viagem! deve ter sido o sistema da cia. aérea que juntou tudo; e a título de exemplo, o meu nome tem um "do" e as vezes eu não coloco..nunca deu problema. abs. Citar
Colaboradores Junior W. Postado Junho 4, 2019 Colaboradores Postado Junho 4, 2019 Como o amigo informou acima, acho que deve ser pelo tamanho do seu nome e da quantidade de caracteres que o sistema suporta. Sendo assim, ele elimina os espaços. Repare que acima tinha só seu nome e sobrenome. Abaixo, ele ainda adicionou o pronome de tratamento (Mr.). Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Junho 4, 2019 Colaboradores Postado Junho 4, 2019 O meu tb ficava uma bagunça, mas não dá nada não. O que faço atualmente é colocar só o primeiro e o último. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Junho 4, 2019 Membros de Honra Postado Junho 4, 2019 Na próxima vez evite transtornos e insira somente o necessário: Luiz Cruz. Simples, sem problemas ou preocupações. Nomes compridos na hora de viajar, só serve para atrapalhar. abçs. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Junho 4, 2019 Colaboradores Postado Junho 4, 2019 2 horas atrás, Luka Izzo disse: Nomes compridos na hora de viajar, só serve para atrapalhar. abçs. Nome comprido, NA VIDA, só serve pra atrapalhar, kkkkkk 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.