Membros Ane Oliveiraa Postado Junho 3, 2019 Membros Postado Junho 3, 2019 Oi galera, tudo bem? Gente, estou vindo aqui pra pedir uma ajuda das pessoas que já foram à Cancún, em setembro estou organizando uma viagem com mais 4 amigos, e estamos pesquisando oq ficaria melhor e principalmente mais econômico na questão de hospedagem e deslocamento, por exemplo,alugar uma casa, ap ou ficar em hotel. Tem a questão dos passeios também, pesquisando na internet aparece de tudo, mas melhor é a opinião de quem já fez os passeios, valeu a pena e quanto custou. Em resumo, ficaria grata por toda dica, beijãoo!!! Citar
Membros Thaís regina S Postado Junho 4, 2019 Membros Postado Junho 4, 2019 Oi Anee, tudo bem? Fui para Cancun de lua de mel, e hospedei no royal solaris, lá é pensão completa, tem muitas opções de restaurantes lá dentro, super indico, e os passeios eu te aconselho a não fechar nada aqui no Brasil, lá e tudo bem mais em conta, o gerente do hotel e deu muitas dicas e guias de passeios, e foi tudo perfeito de uma forma econômica. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.