Membros Heliene Postado Junho 3, 2019 Membros Postado Junho 3, 2019 Boa tarde pessoal . Estou programando uma viagem para MG, pensei em passar por Carrancas, São Thomé das Letras e Aiuruoca. O que podem me indicar para hospedagem, e se alguém fez esse roteiro gostaria de saber como foi a experiência e dicas. Obrigada Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Junho 3, 2019 Colaboradores Postado Junho 3, 2019 Oi Heliene. Eu estive em Carrancas no início do ano. Eu gostei muito de lá, as cachoeiras que visitei são lindas! A cidade tb me pareceu bem simpática, mas não posso te indicar hospedagens pq estive com uma amiga que mora lá, na zona rural. Acho que em se tratando de MG o @casal100 pode te dar dicas mais completas já que andou por tudo lá, rs! Boa viagem. Citar
Membros Heliene Postado Junho 3, 2019 Autor Membros Postado Junho 3, 2019 Obrigada Juliana, estou ansiosa para conhecer lá. @casal100 se puder passar dicas para um roteiro nessas 3 cidades, agradeço. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 3, 2019 Membros Postado Junho 3, 2019 @Heliene São 3 cidadezinhas bem de interior,sendo que o acesso a São Tomé é terrível. Aiuruoca na cidade não tem nada,só no meio do mato,há que procurar cachoeiras, como a outra,só que em São Thomé, conseguiu chegar a cidade é consequentemente as cachoeiras.Carrancas eu não conheço. Andar atrás de turismo no interior de Minas É difícil, nenhuma infraestrutura turística, mas fazer o que,não sabem votar. Citar
Membros de Honra casal100 Postado Junho 3, 2019 Membros de Honra Postado Junho 3, 2019 @Heliene Fiz recentemente essas cidades, no meu relato tem muitas dicas, se tiver mais algumas dúvidas é só perguntar ok 3 Citar
Membros henaraga Postado Junho 5, 2019 Membros Postado Junho 5, 2019 @heliene estive em Carrancas a três anos mas não posso te indicar hospedagem pois fiquei em camping, recomendado pela secretaria de turismo da cidade, Camping do Osvaldo, fica 3 km da entrada da cidade. 35.98818.5365. Muito bom. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.