Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Não entendi se você foi sozinha,como dá a entender em algumas artes do relato,ou com outras pessoas,que fala quando relata sobre o ônibus.

Esse tradutor que usou lá é o google tradutor ou outro?

• Membros de Honra
Postado

Belo relato... me fez lembrar minha última viagem ao Egito/Jordânia/Israel/Palestina, que por sinal está entre as que mais gostei!!  Pelo Egito passei (por terra) por todos estes lugares que você passou (de Alexandria a Aswan) e realmente é fantástico!!   Adorei as fotos!!!  Se for voltar um dia me convida! kkkkkkkkkk.. ;) 

camelo.jpg

• Amei! 2
  • Membros
Postado
Em 03/06/2019 em 20:00, D FABIANO disse:

Não entendi se você foi sozinha,como dá a entender em algumas artes do relato,ou com outras pessoas,que fala quando relata sobre o ônibus.

Esse tradutor que usou lá é o google tradutor ou outro?

Fui com mais duas pessoas! É o translate do google mesmo :)

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Lá eles falam árabe, e são bem ruins de inglês... principalmente no Cairo e em Alexandria. Aswan e Luxor a estrutura e comunicação para estrangeiros é um pouco melhor. Em Sharm el Sheikh como é 100% turístico é tranquilo.

• Membros
Postado

Olá Kelly!

Quanto custou o tour para Abu Simbel? Você disse que o visto é pego em bancos no aeroporto, é fácil identificar (tem placas sinalizando)? Sobre o tour das pirâmides, é viável fazer tudo no mesmo dia (Gizé, Saqqara e Memphis), ou fica muito corrido? E quanto custou esse tour?

• Membros
Postado
Em 07/06/2019 em 14:42, alexandresfcpg disse:

Olá Kelly!

Quanto custou o tour para Abu Simbel? Você disse que o visto é pego em bancos no aeroporto, é fácil identificar (tem placas sinalizando)? Sobre o tour das pirâmides, é viável fazer tudo no mesmo dia (Gizé, Saqqara e Memphis), ou fica muito corrido? E quanto custou esse tour?

O tour de Aswan para Abu Simbel custou em torno de 1.500,00 libras egípcias, + -  R$350,00. Um tour privado, com um carro bom, em 3 pessoas - fechei pelo hotel e não em agências.

Sobre as pirâmides, se você fechar o tour com os 3 é possível sim! Eu fiz no mesmo dia, fechei o tour com o hotel, por U$30,00 por pessoa. Se for por conta, aí é bom calcular mais um período, pq vc pode demorar pra achar as entradas e tal.

Sobre o visto, quando você desembarcar no aeroporto, segue sentido controle de passaporte, e fica ligado nas cabines dos bancos no caminho. Tem placa nos bancos que vendem o visto.

• Obrigad@! 1
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...