Membros wild.rob Postado Novembro 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 Pessoal, boa tarde! Após ler e reler, diversos tópicos do forum envolvendo Equador, Peru e Bolivia (os quais me ajudaram muito) gostaria de uma opnião do pessoal que já conhecem as terras andinas, sobre o roteiro que pretendo seguir. Já na próxima semana estarei saindo de São Paulo com destino a Quito, o planejado é realizar o seguinte roteiro: Ecuador: Quito e arredores: (3 dias) Guayaquil: (1 dia.) Peru: Lima (2 dias) Cuzco: (2/3 dias) Machu Picchu ( 5 dias - Trilha Salkantay) Bolivia: Copacabana / Titicaca - Isla del Sol ( 2 dias) La Paz - Chacaltaya - Downhill para Coroico e conhecer La Paz (4 dias) Obs: E se sobrar tempo e dinheiro, Salar de Ayumi. Dado o roteiro, e considerando que após a chegada em Quito pretendo utilizar somente ônibus como meio de transporte, estou me perguntando se é possivel concluir o roteiro dentro do período de 30 dias (férias do trabalho), considerando orçamento de U$ 2000,00 independente das passagens aéreas. Obs: Estou considerando hospedagem em hostel, e com alimentação sem luxos. Desde já agredeço. Robert Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Novembro 3, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 3, 2010 Não deixe de incluir o Salar no roteiro porque é imperdível! E você está com cerca de 10 dias sobrando no roteiro, então tempo não é problema. Com o dinheiro acho que também não terá problemas, sendo econômico dá numa boa. A Bolívia é o país mais barato dos 3 então se estiver preocupado com o gasto concentre mais nela. Ainda não conheço o Equador, irei no fim do ano, mas acho que dependendo do seu interesse poderia colocar mais dias em Quito e fazer outros passeios próximos, como Laguna Quilotoa e Cotopaxi, dê uma pesquisada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.