Membros brunotunu Postado Junho 1, 2019 Membros Postado Junho 1, 2019 Blza Galera, Estarei junto com um amigo ,fazendo uma viagem para África do Sul, em Agosto. Chegaremos dia 06/08/2019 e ficaremos até dia 27/08/2019. Deixo meu contato para pessoas, que estejam lá no mesmo período, para passeios, fazer amizade, dividir despesas com transportes e tals.... Vamos ficar hospedado no na Cidade do Cabo , como base , porém possíveis outros destinos . Segue meu Whats 11980670614 Bruno Tunu Grande Abraço! Citar
Membros Janderson Campos Postado Julho 6, 2019 Membros Postado Julho 6, 2019 Vamos eu e meu namorado entre 06/08 a 17/08 e estamos com o roteiro meio que esquematizado da seguinte forma: 06 Johanesburgo 07, 08 e 09 Rota Panorâmica e Kruguer 10 Johanesburgo e embarque pra Cape Town Cape Town ainda sem programação mas queremos ir nas vinícolas talvez uns dois dias. Se as programações baterem e quiserem trocar ideia, companhia e/ou dividir carro estas paradas. Tamo aí. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.