Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

@Lincoln barreto Olá!

Usamos todos nossos dias em Cusco e gostamos do tempo, aproveitamos bem os passeios que queriamos e foram ótimos!

No nosso caso, gastamos em média 2900 por pessoa com tudo incluso. 

Lembro que fizemos uma viagem econômica, com procura de preços e sem luxo. 

Obrigada!

• Membros
Postado
Em 08/07/2019 em 15:42, Vitória.rech disse:

@Lincoln barreto Olá!

Usamos todos nossos dias em Cusco e gostamos do tempo, aproveitamos bem os passeios que queriamos e foram ótimos!

No nosso caso, gastamos em média 2900 por pessoa com tudo incluso. 

Lembro que fizemos uma viagem econômica, com procura de preços e sem luxo. 

Obrigada!

Obrigado 👌👌

• Membros
Postado

@Jéssica Goldichis vá sem medo. Fui sozinho no ano passado, conheci várias cidades e em todos os lugares que fui encontrei com pessoas viajando sozinhas, muitas mulheres de toda parte do mundo. Pesquise bastante, leia os relatos, assista a vídeos no Youtube. Uma das melhores partes de viajar é essa pesquisa que começa meses antes. Se precisar de ajuda é só falar.

• Amei! 1
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 31/05/2019 em 15:04, Vitória.rech disse:

Deixo aqui o contato do whatsapp do Fred, que nos atendeu em todos os momentos: +51 963 400 320 

Oi Vitoria, valeu por compartilhar.

Ele faz parte de uma agencia? É confiável? 

Estou pesquisando locais, valores e agencias... Importante saber ao chegar lá e procura-lo talvez... 

• Amei! 1
  • Membros
Postado

@Naat Araujo  Olá!

Sim, faz parte da agência "Liberdad" e você pode chamá-lo pelo whatsapp e ver os preços, eles são bons para negociar tb, lá tem uma quantidade imensa de vendedores de tours, mas não me arrependo em nada de ter ido com eles. 

Boa viagem!

• Amei! 1
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...