Membros Ana Carolina GONZAGA Postado Maio 30, 2019 Membros Postado Maio 30, 2019 Olá! Tudo bem? Quero tirar uma dúvidas que está me tirando o sono.😅 no meu documentos RG, meu nome em vez de Carolina está Caroline, mas todos os documentos está com 'A', queria saber se posso ter problemas no atendimento ou na retirada do passaporte? Pq aqui na minha região demorar tantos meses pra receber um RG, e quando chega vem errado. Gostaria que me ajudassem, desde já agradeço, Grande abraço. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Maio 31, 2019 Membros de Honra Postado Maio 31, 2019 Oi Ana. Quando você diz retirar o passaporte você quer dizer 'solicitar a expedição na DPF' ou 'retirar quando pronto'? Se for para retirar após a solicitação você não terá problemas, porque o documento já vai estar pronto (o que eu não acredito muito devido o erro em seu documento), mas se for para solicitar, aí você certamente terá problemas, porque seu nome não é "Caroline", como grafado no RG. Nesse caso entre em contato com a Delegacia de Polícia Federal para ver o que pode ser feito, já que o passaporte tem que constar seu nome correto. Liga pra eles ou entra no site e envia um email que em algumas horas eles já te respondem. http://www.pf.gov.br/contact-info Abração! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.