Membros Vitor Abreu Postado Maio 29, 2019 Membros Postado Maio 29, 2019 Fala galera, tudo tranquilo? Espero que sim! Estou planejando meu mochilão pela América do Sul para Setembro desse ano e um dos pontos fortes do meu roteiro é a famosa trilha Salkantay que leva até Machu Picchu. Na internet tem bastante informação mas eu ainda tenho algumas dúvidas sobre a trilha e queria saber do pessoal aqui do mochileiros (até pra ter um contato com vocês). Aqui vai: *Vale a pena fechar com antecedência na internet ou deixa pra fechar em Cusco? *Quais seriam algumas agências confiáveis? *Qual seria um valor justo a se pagar pela trilha de 5 dias e 4 noites? Outras informações e dicas mesmo que não sejam relacionadas à essas perguntas sempre serão MUITO bem vindas! Valeu!!! Citar
Membros Míria Oliveira Postado Junho 11, 2019 Membros Postado Junho 11, 2019 Oi tudo bem ? Olha estive em Cusco agora no início do ano, eu não fiz essa trilha, mas te digo uma coisa não vale a pena fechar passeio antecipado pela internet, são caros demais. E lá oq mais tem é agência de turismo disputando por você, e com preços bem mais em conta. Resumindo, deixe pra comprar o passeio lá. Espero ter ajudado! 1 Citar
Membros Vitor Abreu Postado Junho 23, 2019 Autor Membros Postado Junho 23, 2019 Quando você estava lá você chegou a ver alguma agência que oferecia a Salkantay? O meu maior medo é chegar lá e não ter disponibilidade sabe, pq tem gente que diz que se deixar pra última hora corre risco de não ter vaga... Mas de qualquer forma já ajudou! Valeu! Citar
Membros Míria Oliveira Postado Julho 17, 2019 Membros Postado Julho 17, 2019 Não eu não chegue a ver, mais eu te digo uma coisa acho muito difícil não ter disponibilidade, como já disse são muitas agências de turismo. Citar
Colaboradores _Umpdy Postado Julho 17, 2019 Colaboradores Postado Julho 17, 2019 Estive no Peru 2x, porém, não fiz a Salkantay. Então não tenho ideia de valores.. Mas é como a Míria falou.. o que mais tem é agência e lá você consegue pesquisar melhor. Porém, se mesmo assim quiser já da uma olhada em valores, eu indico essa agência aqui: https://www.madretierratravel.com.br/br/tours/peru/cuzco/salkantay-trek-go-to-machu-picchu-5d-4n O dono é o Ariel, troca uma ideia com ele.. tem os dados dele no site. 1 Citar
Membros lhamanegra Postado Julho 17, 2019 Membros Postado Julho 17, 2019 Tem muitas agências em cusco, chega lá e pesquisa. É possível barganhar preço com eles assim. É bem rutz. Descer Salkantai rápido pode acabar com teus joelhos. Talvez te ofereçam pra fazer 5 tirolezas sobre o rio Lluskamayu. A mais alta tinha 200m, a mais longa 900m. Era caro, mas hj n me lembro do valor, apenas da experiência. Citar
Membros Vitor Abreu Postado Agosto 7, 2019 Autor Membros Postado Agosto 7, 2019 Em 17/07/2019 em 13:53, _Umpdy disse: Estive no Peru 2x, porém, não fiz a Salkantay. Então não tenho ideia de valores.. Mas é como a Míria falou.. o que mais tem é agência e lá você consegue pesquisar melhor. Porém, se mesmo assim quiser já da uma olhada em valores, eu indico essa agência aqui: https://www.madretierratravel.com.br/br/tours/peru/cuzco/salkantay-trek-go-to-machu-picchu-5d-4n O dono é o Ariel, troca uma ideia com ele.. tem os dados dele no site. Muito obrigado! Fiquei um tempo sem entrar no fórum aqui, mas já mandei mensagem pra eles. Valeu demais a indicação! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.