Membros Casacoazul Postado Agosto 31, 2011 Membros Postado Agosto 31, 2011 Em 2006 estive na Bolívia/Peru e viajei com uma Mochila Conquista bem básica que comprei em 2000. Nesses mais de 10 anos usei-a algumas vezes (uma média de 3 vezes por ano). Apesar der ser bem básica, essa mochila Conquita serviu para a viagem, em certos momentos deixou um pouco a desejar, mas nada que tenha comprometido a viagem (como a falta de uma capa de chuva que tive que adquirir à parte e um pouco de desconforto em caminhadas mais longas). Desde que a adquiri sabia que era uma mochila bem básica e não se tratava de um equipamento de ponta, como algumas mochilas de marcas estrangeiras. O custo benefício na época foi muito bom e continua pois tenho essa mochila até hoje. Posteriormente comprei outras mochilas melhores mas apesar de ter comprado essa mochila Conquita há mais de 10 anos a mesma continua firme, sem rasgos ou qualquer outro estrago. Citar
Membros Gribel Postado Maio 8, 2012 Membros Postado Maio 8, 2012 Depois de meses em dúvida...comprei uma conquista cerro torre 60 10. E pra minha surpresa...os zíperes são BBT. Que decepção...Esperava por ykk, que estão apenas nas fivelas.. Alguél tem info sobre essa bbt? Decepção com a Conquista....tomara que esteja errado! Abraços. Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Maio 28, 2012 Membros de Honra Postado Maio 28, 2012 Salve Gribel! Então, tive uma mochila idêntica à sua, Cerro Torre 60+10, ótima mochila, muito resistente. Os zíperes realmente são os BBT, mas nunca negaram fogo. Durante o ano e meio em que a usei os zíperes foram bem exigidos (sobrecarga de volume, puxadas decorrentes de engatadas em vara-matos, etc) e aguentaram muito bem. Abraço! Citar
Membros Gribel Postado Junho 1, 2012 Membros Postado Junho 1, 2012 Valeu, mestre Getúlio. Obrigado pela atenção. Fiquei com medo qdo a danada chgou, por achar que os zípperes eram YKK. Mas a bichinha é foda. Super satisfeito com a compra da primeira mochila pós idade das pedras : ) []s ! Citar
Membros de Honra renato5129 Postado Novembro 24, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 24, 2012 Gribel, pode ficar tranquilo. Tenho uma Conquista Fitz Roy 75l há mais de 3 anos e nunca tive nenhum problema. Os zíperes são os mesmos da sua e a mochilinha já aguentou bastante porrada, inclusive com sobrecarga. Quando a comprei, não conhecia a marca, foi indicação do Ogum777. Depois disso, comprei mochilas gringas, mas mesmo assim ainda a uso bastante. Continuo bastante satisfeito com ela, nunca me deixou na mão. Citar
Membros Danielks Postado Janeiro 26, 2014 Membros Postado Janeiro 26, 2014 Boa noite! Pessoal, vou à Bariloche entre 28 de julho e 08 de agosto. Vai ser minha primeira viajem fora do país sozinho, to querendo fazer um hiking de 2-4 dias e o resto ficar pela cidade mesmo (cerro central etc) Tô procurando uma mochila cargueira: tô em dúvida se pego: http://www.decathlon.com.br/montanha/camping/22998_mochilas-22998/mochila-quechua-forclaz-70_31663 ou uma Mochila Fitz Roy 75+15 mas usada por 340,00. Será que vou de conquista e não me incomodo mais, afinal 60 reais de diferença pela qualidade da conquista, mesmo usada, será que vale? (a quechua eu provaria, a conquista eu compraria pela net) Abraços e valeu pelo tópico. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Janeiro 27, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 27, 2014 Acho a qualidade das duas parecidas, se fosse uma Quechua da linha Simbyum aí sim valeria o gasto a mais. Citar
Membros Danielks Postado Janeiro 27, 2014 Membros Postado Janeiro 27, 2014 Pessoal, acham que vale mais a pena comprar uma mochila conquista 90l usada, porém em ótimo estado, sem nota fiscal, ou uma nova nord 70l ? O preço será praticamente o mesmo. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Janeiro 27, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 27, 2014 Conquista mesmo usada. Citar
Membros Danielks Postado Janeiro 28, 2014 Membros Postado Janeiro 28, 2014 Já estou em processo de fechamento de compra! Valeu! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.