Membros de Honra ogum777 Postado Julho 11, 2006 Membros de Honra Postado Julho 11, 2006 http://www.mochileiros.com/viewtopic.php?t=4248 tem 33 páginas discutindo mochilas. leia que te dará muita informação. Citar
Membros hamirets Postado Dezembro 27, 2006 Membros Postado Dezembro 27, 2006 E aí pessoal, meu primeiro post aqui no forum! Queria saber o que voces acham dessa mochila, e quais aplicacoes sao mais adequadas pra ela. Valeu moçada! Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Dezembro 27, 2006 Membros de Honra Postado Dezembro 27, 2006 mochila, boa, durável, pra eventos de um dia ou nomáximo 2. carregando só roupa, pra lugar quente, uns 3 dias. mas pq a pergunta? ganhou uma de natal? Citar
Membros hamirets Postado Dezembro 27, 2006 Membros Postado Dezembro 27, 2006 hahaha exatamente ogum! Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Dezembro 28, 2006 Membros de Honra Postado Dezembro 28, 2006 olha cara, eu tenho a 'encarnação" anterior, a caminhos 52. as mochilas da conquista são boas. não são nenhuma deuter, karrimor, lowe alpine... mas são boas, duráveis, honestas. entra no site e dá uma lida sobre o que eles mesmos dizem sobre ela. o site da conquista é confiável, ao contrário do da náutika (arrrgh!) []s ah, www.conquistamontanhismo.com.br Citar
Membros WoodstockBa Postado Janeiro 5, 2008 Membros Postado Janeiro 5, 2008 Caros Foristas ... estou pensando em pegar essa mochila no arco e flecha , mas como nao posso ver pessoalmente estou procurando opnioes de quem ja viu ou tem algum experiencia com a marca , estou preocupado pq nao vejo lugares para colocar barraca, saco de durmir e isolante ... o site da conquista nao apresenta fotos do produto em todas as posicoes ... vcs sabe como é o sistema para acoplar esses itens na mochila ? eles existem ? Obrigadoa ai Iuri Citar
Membros de Honra michel Postado Janeiro 5, 2008 Membros de Honra Postado Janeiro 5, 2008 Woodstock acho meio roubada comprar mochila sem ver e experimentar (cheia e pesada de preferência)... mochila é como roupa ou calçados, as vezer fica apertada, pega em algum lugar e isso vai acabar incomodando... Tem também outros aspectos como o tamanho, OK, 70L é 70L sempre, mas vai que a distribuição não atende a sua barraca pois a altura não é suficiente, ou a largura da boca não comporta o seu saco de dormir, isso pode acontecer fácil fácil... pra mim é melhor investir um pouco mais de tempo e sola de sapato do que comprar alguma coisa que não me caia bem... abração e boa sorte ! Caros Foristas ... estou pensando em pegar essa mochila no arco e flecha , mas como nao posso ver pessoalmente estou procurando opnioes de quem ja viu ou tem algum experiencia com a marca , estou preocupado pq nao vejo lugares para colocar barraca, saco de durmir e isolante ... o site da conquista nao apresenta fotos do produto em todas as posicoes ... vcs sabe como é o sistema para acoplar esses itens na mochila ? eles existem ? Obrigadoa ai Iuri Citar
Membros WoodstockBa Postado Janeiro 6, 2008 Membros Postado Janeiro 6, 2008 Opa ... concordo com tudo que falou ... porém eu preciso comprar assim de olhos fechados e necessariamente na arcoeflecha porque vou realizar uma troca de um produo que ganhei , um relogio timex .... mesmo se quisesse experimentar onde moro nao tem lojas especializadas no maximo acho uma mochila da trilhas e rumos e nautika ... geralmente tenho que comprar os produtos pelas opnioes dos outros , foi assim com barraca, mochila atual, saco de durmir , camera digital etc ... Obrigado Citar
Membros WoodstockBa Postado Janeiro 6, 2008 Membros Postado Janeiro 6, 2008 Opa ... concordo com tudo que falou ... porém eu preciso comprar assim de olhos fechados e necessariamente na arcoeflecha porque vou realizar uma troca de um produo que ganhei , um relogio timex .... mesmo se quisesse experimentar onde moro nao tem lojas especializadas no maximo acho uma mochila da trilhas e rumos e nautika ... geralmente tenho que comprar os produtos pelas opnioes dos outros , foi assim com barraca, mochila atual, saco de durmir , camera digital etc ... Obrigado Citar
Membros Carlinhos84 Postado Junho 23, 2010 Membros Postado Junho 23, 2010 Olá Pessoal, Estou interessado em comprar uma mochila Conquista Trip 45+10. Gostaria de saber se alguém tem experiência com esse modelo de mochila da Conquista e qual sua opinião sobre ela. Já experimentei, mas sem peso. Achei confortável, a primeira impressão é que o material é bom, apenas com relação aos zíperes não estou confiante se são confiáveis a longo prazo. O que mais gostei foi o custo/benefício. O meu objetivo principal é comprar uma mochila que tenha acoplada uma pequena mochila de ataque que possa ser destacada da mochila principal, como no modelo Trip ou Limit da Conquista. Vi que a Deuter tem modelos desse tipo também; a qualidade é ligeiramente superior, principalmente nos zíperes, mas o custo já é um pouco elevado demais. Se alguém souber de outra marca que apresente essas características, que seja boa e que não tenha um custo muuuuito elevado, fique a vontade também. Obrigado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.