Membros Rafaelramoss Postado Maio 29, 2019 Membros Postado Maio 29, 2019 Boa tarde. Tenho interesse em realizar a travessia da Serra Fina no feriado prolongado de 6 a 9 de julho. Por enquanto sou eu e minha esposa. Talvez mais 2 colegas. Encontrei algumas agências que já possuem pacotes, mas o valor está um pouco acima do planejado (acima de 1k), portanto caso alguém esteja formando um grupo, queira formar um grupo ou que conheça um guia experiente, mande um oi o/ *** Edit: conseguimos formar um grupo com guia especializado no local e possui 1 vaga. Valor bem mais em conta que por agência. Interessados me mandem msg. Abraços. Citar
Membros Jolando Gatto Postado Junho 5, 2019 Membros Postado Junho 5, 2019 Eu topo, vou sem agencia, iria solo... Citar
Membros de Honra casal100 Postado Junho 5, 2019 Membros de Honra Postado Junho 5, 2019 @Rafaelramoss Por favor, você poderia postar o telefone desse guia, pois devemos fazer essa travessia entre julho e agosto. Obrigado Citar
Membros rafabertozzi Postado Junho 17, 2019 Membros Postado Junho 17, 2019 Também queria o telefone desse guia aí... Quero fazer essa travessia agora em julho Citar
Membros Franco Marcelo Postado Julho 4, 2019 Membros Postado Julho 4, 2019 Boa tarde! Qual o valor? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.