Membros Lucas Porto Postado Maio 29, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2019 eu queria fazer um roteiro entre 21 a 25 dias, nessas cidades ( Londres, Veneza, Amsterdam, Paris, Barcelona , Roma e madrid) como poderiam me ajudar a planejar essa roteiro e se é possível isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros felipeocr Postado Maio 30, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2019 Eu recomendo que você diminua o numero de cidades para 4 ou 5, dependendo o quanto de dias que você for ficar. Com 28 dias eu consegui visitar 7 cidades, mas em alguns lugares fiquei bem pouco tempo. Mas estou levando em consideração o que eu gosto de ver/fazer/visitar. Em Londres você pode colocar uma semana. Em Paris uns 6 ou 7 dias. Em Roma uns 5 dias. Amsterdam você consegue fazer em uns 3 ou 4 dias dependendo do seu ritmo. Só nessas 4 cidades você usa 21 dias. Eu nunca visitei Barcelona, Veneza ou Madrid. Mas eu recomendo procurar sobre. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lobo_solitário Postado Maio 30, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2019 @Lucas Porto totalmente inviável esse tando de cidade para a quantidade de dias disponiveis. Voce esta esquecendo de contabilizar o tempo perdido nos deslocamentos, na melhor das hipóteses voce perderá a metade de um dia ou mais. Concordo com a sugestao do @felipeocr em relaçao à quantidade de dias pra se ficar em cada lugar e tambem sobre a diminuiçao das cidades a serem visitadas. Lembre-se tambem que viajar correndo é muito ruim, sem falar que imprevistos podem acontecer e andando com um roteiro extremamente cronometrado, qualquer problema pode causar um enorme transtorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Davi Leichsenring Postado Maio 30, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2019 Eu não acho totalmente inviável, acho que tirando uma cidade dá pra encaixar bem. Londres 5 dias Paris - 5 dias Amsterdan - 3 dias Roma - 3 dias Veneza - 1 dia Barcelona - 2 dias Madrid - 3 dias 22 dias Soma-se um dia para cada deslocamento + 6 dias = 28 Tira uma cidade, Amsterdan, por exemplo, 28 - 3 - 1 (deslocamento) 24 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Porto Postado Maio 30, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2019 @Davi Leichsenring qual seria o melhor roteiro a seguir seguindo esses países e distruibuição de dias já contando locomoção ( Madri, Barcelona, Roma, Paris, Londres) ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Davi Leichsenring Postado Maio 31, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2019 11 horas atrás, Lucas Porto disse: @Davi Leichsenring qual seria o melhor roteiro a seguir seguindo esses países e distruibuição de dias já contando locomoção ( Madri, Barcelona, Roma, Paris, Londres) ???? Não tem muito o melhor roteiro, são 3 regiões distinas, formando um triângulo, entre Madri - Barcelona, como Paris - Londres se faz de trem, o resto por avião. Só evite o alto verão na Espanha, que é bem quente, por exempplo, se fizer a viagem no começo de Setembro, faça primeiro Londres e Paris e por último Madri e Barcelona, para pegar um clima mais agradável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores João Rosenthal Postado Maio 31, 2019 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 31, 2019 Em 25 dias daria pra fazer extremamente corrido, não recomendo nem um pouco. Em 21 esquece, seria ficar pulando de cidade em cidade sem aproveitar nada. Sugestão: mantém Londres, Paris e Amsterdam porque possuem uma logística muito fácil entre elas. Aí escolhe Madrid/Barcelona ou Roma/Veneza, uma das duas, e pega os 25 dias. Aí será uma viagem bem aproveitada e conhecendo bem os locais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.