Membros Bruno Felini Postado Maio 29, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2019 E aí galera, eu to indo pra Cusco em Junho do ano que vem, vou de busão de Floripa até Santiago, ficarei uns 4, 5 dias, de lá vou de busão até Lima onde fico mais uns dois dias, de lá vou pra Cusco onde ficarei uma semana, quem se interessar me avisa que passo os valores, Hostels que to negociando e tal, noix. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andrei Henrique Postado Junho 20, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2019 Bom dia. Me interesso mt. Estava pensando em ir nessa epóca tbm mas ainda não fui atrás de nada e como é minha primeira viagem internacional estou com mts duvidas de como planejar e etc.. Poderia entrar em contato comigo pelo meu whatsapp? 17988005520. Valeeu abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.